Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

27 agosto 2009


Compiz
















UhuhuhuhuuuuUUUHHHUUUhhuuuu Fisl 10



Meu certificado já tinha emitido a algum tempo mas resolvi postar og aki no bloggg....

Bom novidades????
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINU
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX
LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX LINUX


Bom oq flar do Linux e suas distribuições??? bom primeiramente , existe bastante pessoa
que acha que linux é ruim porque é "dificil", (não é dificil , o windows que eh fácil huahau), e
td mais, daí eu falo , bah xê to usando linux no meu pc e tal.. e a pessoa responde, bah
mas linux eh uma porcaria tu nem consegue mexer direitoooo, eh horrível e assim vai...
Lógico que esta pessoa eh uma desinformada , pq as pessoas julgam sem conhecer!
Então aí vão algumas vantagens de se usar o Linux...

NÃO EXISTEM VÍRUS NO LINUX! Em 11 anos de existência, nunca foi registrado NENHUM tipo de vírus para este sistema. Isso tudo devido à grande segurança oferecida pelas permisções de acesso do sistema que funcionam inclusive durante a execução de programas.


Para rodar o sistema Linux é preciso, no mínimo, um computador 386 SX com 2 mb de memória e 40 mb disponíveis em seu disco rígido para uma instalação básica e funcional; é verdade mesmo, com o tempo você descobrirá como isso é maravilhoso. Podemos recuperar máquinas que praticamente estavam fadadas ao ferro velho. Agora tente instalar o ‘outro’ em máquinas com essas condições.


O crescimento e novas versões do sistema não provocam lentidão; pelo contrário, a cada nova versão os desenvolvedores procuram buscar maior compatibilidade, acrescentar recursos úteis e melhor desempenho do sistema (como o que aconteceu na passagem cio kernel 2.0.x para 2.2.x, e assim sucessivamente);


O código-fonte aberto permite que qualquer pessoa veja como o sistema funciona (útil para aprendizado), corrija algum problema ou faça alguma Sugestao sobre sua melhoria; esse é um dos motivos de seu crecimento rápido, do aumento da compatibilidade de perifericos (como novas placas sendo suportadas logo após seu lançamento) e de sua estabilidade.


Modularização. O sistema Linux somente carrega para a memória o que é usado durante o processamento, liberando totalmente a memória assim que o programa/dispositivo é finalizado. E se por ventura algum programa ‘travar’ é possível tirá-lo do ar sem nenhum esforço ou sem ter que reinicializar a máquina novamente;


Estes são apenas algumas dentre tantas vantagens de se usar linuxxx...




26 agosto 2009

20 agosto 2009

Diário de um Cão!



1a semana - Hoje completei uma semana de vida. Que alegria ter chegado a este mundo !

1 mês - Minha mamãe cuida muito bem de mim. É uma mãe exemplar !

2 meses - Hoje me separaram de minha mamãe. Ela estava muito irrequieta e, com seu olhar, disse-me adeus. Espero que a minha nova família humana " cuide tao bem de mim como ela o fez.

4 meses - Cresci rápido; tudo me chama a atenção. Há várias crianças na casa e para mim são como " irmaozinhos ". Somos muito brincalhões, eles me puxam o rabo e eu os mordo de brincadeira.

5 meses - Hoje me deram uma bronca. Minha dona se incomodou porque fiz "pipi" dentro de casa. Mas nunca me haviam ensinado onde deveria fazê-lo.Além do que, durmo no hall de entrada. Nao deu para aguentar.

8 meses - Sou um cão feliz! Tenho o calor de um lar; sinto-me tão seguro, tão protegido... Acho que a minha família humana me ama e me consente muitas coisas. O pátio é todinho para mim e, às vêzes, me excedo, cavando na terra como meus antepassados, os lobos quando escondiam a comida. Nunca me educam. Deve ser correto tudo o que faço.

12 meses - Hoje completo um ano. Sou um cão adulto. Meus donos dizem que cresci mais do que eles esperavam. Que orgulho devem ter de mim!

13 meses - Hoje me acorrentaram e fico quase sem poder movimentar-me até onde tem um raio de sol ou quando quero alguma sombra. Dizem que vão me observar e que sou um ingrato. Não compreendo nada do que está acontecendo.

15 meses - Já nada é igual... moro na varanda. Sinto-me muito só. Minha família já não me quer! As vêzes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove, não tenho teto que me abrigue...
16 meses - Hoje me desceram da varanda. Estou certo de que minha família me perdoou. Eu fiquei tão contente que pulava com gosto. Meu rabo parecia um ventilador. Além disso, vão levar-me a passear em sua companhia! Nos direcionamos para a rodovia e, de repente, pararam o automóvel. Abriram aporta e eu desci feliz, pensando que passaríamos nosso dia no campo. Não compreendo porque fecharam a porta e se foram. "Ouçam, Esperem! "lati...se equeceram de mim... Corri atrás do carro comtodas as minhas forcas. Minha angústia crescia ao perceber que quase perdia o fôlego e eles não paravam. Haviam me esquecido !

17 meses - Procurei em vão achar o caminho de volta ao lar. Estou esinto-me perdido!No meu caminho existem pessoas de bom coração que me olham com tristeza e me dão algum alimento. Eu lhes agradeço com o meu olhar, desde o fundo deminh'alma. Eu gostaria que me adotassem: seria leal como ninguém!Mas somente dizem: " pobre cãozinho, deve ter se perdido. "

18 meses - Um dia destes, passei perto de uma escola e vi muitas criancas ejovens como meus "irmãozinhos ". Me aproximei e um grupo deles, rindo, mejogou uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessaspedras, feriu-me o olho e desde então, não enxergo com ele.

19 meses - Parece mentira. Quando estava mais bonito, tinham compaixão demim. Já estou muito fraco; meu aspecto mudou. Perdi o meu olho e as pessoasme mostram a vassoura quando pretendo deitar-me num pequena sombra.

20 meses - Quase nao posso mover-me! Hoje,ao tentar atravessar a rua poronde passam os carros, um me jogou ! Eu estava no lugar seguro chamado"calçada ", mas nunca esquecerei o olhar de satisfação do condutor, que atése vangloriou por acertar-me. Oxalá me tivesse matado! Mas só me deslocouas cadeiras!A dor e terrível! Minhas patas traseiras não me obedecem e comdificuldade arrastei-me até a relva, na beira do caminho.Faz dez dias que estou embaixo do sol, da chuva, do frio, sem comer.Já não posso mexer-me!A dor é insuportável ! Sinto-me muito mal; fiquei numlugar úmido e parece que até o meu pelo esta caindo...Algumas pessoas passam e nem me veem; outras dizem: "não chegue perto".Já estou quase inconsciente; mas alguma força estranha me faz abrir osolhos.A doçura de sua voz me fez reagir."Pobre cãozinho, olha como te deixaram ",dizia... junto com ela estava um senhor de avental branco. Começou atocar-me e disse: "Sinto muito senhora, mas este cão já não tem remédio. "Émelhor que pare de sofrer". A gentil dama, com as lágrimas rolando pelorosto, concordou. Como pude, mexi o rabo e olhei-a, agradecendo-lhe que me ajudasse adescansar.Somente senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando em porquetive que nascer se ninguem me queria...


Amigos, a solução não é abandonar um cão na rua, mas sim educá-lo.

Não transforme em problema tão grata companhia.

Ajude a abrir a consciência dos ignorantes e, assim, poder acabar com os maus tratos aos animais, especialmente com o problema de cães de rua.

Mais e mais fotooooooosssss....



































































18 agosto 2009

Curtindo agora o Findi um pouco com meu Amor!







Fim de Semana !

Ando um pouco ocupada por isso não tenho postado nada aki no blog, mas aki vão algumas fotinhos do meu Final de semana curtindo meus cãezinhos amados. AMO AMO AMO AMO










12 agosto 2009

Que lindo!


GRANDE ÁTILA


Bom , hoje vim aqui lembrar um pouco do meu Grande Atila, mal tive tempo

de conviver com ele pois ele não viveeu mto tempo. Mas mesmo assim

ainda deixa mta saudade em meu coração, uma saudade que dói, que pode

até parecer meio tola e idiota, mas que ainda dói mto mto mto, as vezes

é um pouco dificil lembrar desta coisinha meiga e que faz mta falta, pq

a dor que ficou de perder ele ainda esta aqui e permanece mais viva doq nunca.

É dificil lembrar e não chorar, o tempo foi curto, ms não curto o bastante para

me apegar tanto a ele cmo me apeguei. Sua morte pode ter sido erro dos veterinários,

porque graças as minhas vizinhas do fundo meu mais doce e meigo filhote morreu,

por uma coisa que poderia ter sido evitada.Mas agora não resta mais nd a fzer,

sinto até hoje sua morte.

Já faz qz um ano de sua morte, mas aqui dentro de mim parece que foi ontem.

Se alguem ler isto não me julgue por estar chorando a morte de um cachorro, pois

só quem tem um sabe que não é nd fácil qd ele se vai.

11 agosto 2009

MAIS UMA ANTIGA MAS REVOLTANTE AINDA! CRUELDADE EM PELOTAS

Preta era um cadela de rua que foi amarrada por jovens no pára-choque de um veículo e arrastada por mais de cinco quadras. Pedaços do animal e dos filhotes que nasceriam em um mês ficaram espalhados pelo asfalto. Essa crueldade ocorreu em Pelotas-RS, em 09 de março de 2005.


Embora Preta tenha sido morta na madrugada de 9 de março, uma quarta-feira, a ocorrência foi registrada somente na madrugada do dia 06/04.


Desde aquela noite, as pessoas que costumavam ajudar a cadela e freqüentar o bar onde ela foi amarrada ao pára-choque de um automóvel Ka estavam reunindo provas para fazer a queixa.




*** AGORA É OFICIAL ***


Fernando Siqueira Carvalho, 22 anos, estudante de Engenharia Agrícola


Marcelo Ortiz Schuch, 21 anos, aluno de pré-vestibular,


Alberto Conceição da Cunha Neto, 21 anos, estudante de Direito e de Engenharia Agrícola


Aqui estão algumas reportagens antigas mas que ainda causam mta revolta.


Idoso arrasta cachorro no carro

Cão foi preso ao pára-choque de um Fusca na Rua Rigoberto Duarte, no bairro Nonoai, por homem de 78 anos.

Fato ocorreu perto do meio-dia e revoltou as pessoas que passavam pela rua no momento.
Acomodado no pará-choque de seu Fusca, Alceu Pozzatti, 78 anos, parecia indiferente aos xingamentos que ouvia de quem passava e dava de cara com a cena: um rastro de sangue pela rua e um cachorro com partes do corpo em carne viva. O idoso amarrou o animal no pára-choque do carro e o arrastou rua afora, pouco antes do meio-dia de ontem. Só não matou o bicho porque o representante comercial Júlio Cesar Vareiro, 51 anos, passava pela Rua Rigoberto Duarte, no bairro Nonoai, e presenciou a crueldade.- Pedi que ele parasse na hora. Um outro rapaz chegou ali também. Nós tremíamos com a cena. O senhor disse que o cachorro havia brigado com o cão dele, e que o bicho teria tentado mordê-lo. Mas, então, como ele conseguiu amarrá-lo no pára-choque carro? Para mim, é maldade pura - indignava-se Vareiro, que chamou a Brigada Militar.O idoso, demonstrando dificuldade para escutar, disse que queria largar o cachorro em algum lugar, mas não soube explicar como conseguiu atá-lo ao pára-choque, já que alegava que o cão era feroz. Moradores e pessoas que passavam pelo local estavam indignadas com a situação.- Fiquei tão indignada que tive de sair dali. Até quando vamos assistir a esses atos de selvageria? - indagava a professora Eliana Hoffmeister.Depois de tentarem, sem sucesso, conseguir atendimento imediato para o cachorro - o Hospital Veterinário da UFSM informou que só receberia o bicho às 13h30min - , as pessoas que socorreram o animal contaram com a ajuda da veterinária Marlene Nascimento, que também faz parte de um grupo de proteção dos animais. O cachorro, que deve ter cerca de 2 anos, recebeu antiinflamatórios e ficará internado até se recuperar dos ferimentos.- Ele (o cão) deve ter corrido enquanto o carro andava, mas foi caindo e se machucando. Poderia ter morrido enforcado - disse Marlene.Polícia - Alceu Pozzatti se manteve quieto enquanto as pessoas se movimentavam para acudir o cachorro. Os policiais entregaram a ele um termo circunstanciado, que foi assinado sem resistência. Pelo documento, o idoso se compromete a comparecer no Juizado Especial Criminal e explicar porque maltratou o animal. O comandante da 1º Companhia Ambiental da Brigada Militar de Santa Maria, capitão Paulo Antonio Flores de Oliveira, explica que o idoso não deve ser preso porque, para crimes como esse, as penas previstas são de menos de dois anos de detenção, que, geralmente, são convertidas em multas ou prestação de serviços à comunidade.O cachorro, ainda que machucado, deixou que o pegassem no colo para medicá-lo. Tão logo fique bom, será colocado para adoção.

Mais fotos











Preciso de uma Camera Digital URGENTE!

Novas fotos dos meus bebezinhos LINDOS LINDOS LINDOS LINDOS






















10 agosto 2009

Amo Amo Amo Qz 3 anos


Às vezes me pergunto se eu viverei sem ter você se saberei te esquecer passa um momento e eu já sei você é o que eu quero ter inesquecível para amar
Mais que uma história pra viver o tempo parece dizer não, não me deixe mais
nunca me deixe quanto mais longe possa estaré tudo o que eu quero pensar
não, não me deixe mais porque eu te quero aqui inesquecível em mim
Ouço sua voz e a alegria dentro de mim faz moradia vira tatuagem sob a pele
te levo sempre em meu olhar não canso de te pocurar entre meus lábios sinto a falta de você
E assim, profundamente meu pra que pensar que existe adeus não, não me deixe mais
nunca me deixe já não preciso nem dizer o quanto eu me apaixonei
não, não me deixe maise vou dizer porque
Se existe céu você sempre será inesquecível para amar, oh não!não, não me deixe mais nunca me deixe, uh! uh!
tão grande em mim sempre vai ser essa vontade de te ver não,
não me deixe mais....nunca me deixe...quanto mais longe possa estar
é tudo o que eu quero pensar não,
não me deixe mais nunca me deixe....se eu não tiver você....agora e sempre vai estar
preso em olhos inesquecível em mim...

Notícias do Marley

Bom , depois dakele ultimo e qz trágico episódio Marley esta se recuperando bem.
A mandibula dele esta quebrada mas tem 100% de chance de recuperação pq ele é filhote e
ainda vai perder seus dentinhos de leite. Ele esta tomando uma vitamina e um comprimido que
o veterinário receitou. Seu rostinho já desinchou graças á Deus. Agora é só esperar , dar o remédio e a vitamina na hr certa. Por enquanto é isso.

Novas fotos dos meus adoráveis bebes..

ESTE NEGUINHO AÍ EM CIMA É O FUMAÇA O AMOR DA MINHA VIDA

ESTA COISINHA QUE PARECE UM BICHINHO DE PELÚCIA É O TÉDY

TÉDY E MARLEY COMENDO JUNTOS QUE AMOR