Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

27 fevereiro 2010

Lindo

26 fevereiro 2010

Cazuza

Todo dia a insônia me convence que o céu
Faz tudo ficar infinito
E que a solidão é pretensão de quem fica
Escondido fazendo fita
Todo dia tem a hora da sessão coruja
Só entende quem namora
Agora 'vão bora'
Estamos meu bem por um triz pro dia nascer feliz (2x)
O mundo acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz
Essa é a vida que eu quis
O mundo inteiro acordar e a gente dormir
Todo dia é dia e tudo em nome do amor
Essa é a vida que eu quis
Procurando vaga uma hora aqui, a outra ali
No vai-e-vem dos teus quadris
Nadando contra a corrente só pra exercitar
Todo o músculo que sente
Me dê de presente o teu bis
Pro dia nascer feliz (2x)
O mundo inteiro acordar e a gente dormir, dormir
Pro dia nascer feliz (2x)
O mundo inteiro acordar e a gente dormir

23 fevereiro 2010

Lindão

22 fevereiro 2010

Ração Humana

A Ração Humana é um excelente complemento alimentar.

Dietas ricas em grãos ajudam a perder gordura e a proteger o coração.
Pessoas que tentam emagrecer e comem grãos têm mais sucesso. Perda de peso é especialmente perceptível na região abdominal

Um estudo da Universidade da Pensilvânia comprova que a utilização de grãos integrais em uma dieta de emagrecimento além da perda de peso melhora os índices de risco cardiovascular.
Os pequisadores avaliaram os efeitos do enriquecimento de uma dieta de perda de peso (diminuição de 500 calorias por dia), com produtos ricos em grãos integrais. O estudo durou 12 semanas e todos os participantes receberam orientação nutricional e de exercícios.
Foram 50 participantes entre mulheres e homens, todos acima do peso e com risco cardiovascular aumentado. Os dois grupos, divididos aleatoriamente, recebiam na dieta somente grãos integrais ou então grãos refinados.
Para estudarem o impacto na saúde dos participantes eram registrados parâmetros como: circunferência abdominal, níveis de gorduras no sangue e dosagem da proteína C, reativa.
No final do estudo o dois grupos apresentaram uma diminuição importante do peso e da circunferência abdominal. Os participantes que fizeram a dieta dos grãos perderam mais gordura na região abdominal.

A dosagem de Proteína C reativa, marcador de atividade inflamatória e de risco cardiovascular foi 38% menor no grupo que somente usou grãos integrais. Não houve diferenças na queda dos níveis de gorduras no sangue entre os dois grupos.
Esse trabalho embora com pequeno número de participantes serve para lembrar a importância dos grãos integrais na dieta do dia-a-dia. Você pode encontrar o estudo e seus resultados na edição de Janeiro da revista American Journal of Clinical Nutrition.
Tendo como base essa pesquisa, seria esse o nosso tão sonhado complemento alimentar capaz de realizar milagres?

Conheça então o Complemento Alimentar popularmente batizado de "Ração para Humanos" e avalie os seus benefícios:

Redução de peso, colesterol total, colesterol ruim, triglicérides, pressão arterial e gordura abdominal.

Outros benefícios alcançados com essa dieta:

* redução de ingestão de alimentos pelo fato de estar melhor nutrido

* redução da oleosidade da pele e couro cabeludo

* redução de líquidos percebido principalmente no rosto deixando a pele mais lisa e menos flácida

* melhor disposição física

* melhoria do sono e do trânsito intestinal

Seguem os compostos do complemeto alimentar:

RAÇÃO HUMANA

Complemento alimentar rico em fibras indicado em casos de dieta alimentar e intestino preguiçoso.

Ingredientes da Ração Humana:

250 g de fibra de trigo(allbran) **

250 g de farelo de aveia

250 g de leite de soja

125 g de germe de trigo

50 g de semente de linhaça **

50 g de semente de gergelin com casca **

50 g de açucar mascavo

50 g de gelatina em pó

50 g de guaraná em pó

50 g de levedo de cerveja em pó

TOTAL.: 1.175 g

Obs.: os ítens seguidos de asterisco ** devem ser triturados no liquidificador antes de serem misturados aos demais.

Colocar um por vez em um recipiente e misturar bem para que todos os ingredientes fiquem distirbuídos uniformemente.

Guardar em um recipiente com tampa bem fechado e de preferência armazenado na geladeira.

Consultar o seu médico ou nutricionista para avaliação e a possiblidade de ingerir todos ou alguns dos ingregientes.

Dose Diária.:

Tomar um copo de água pela manhã em jejum. Em seguida colocar duas colheres de sopa da RAÇÃO para HUMANOS em um copo de suco, leite, vitamina, coalhada ou iogurte. Pode ser adicionado também a frutas como maçã, banana, mamão, etc...

Não se esqueça:

Antes de começar a consumir esse produto, consulte o seu médico. Trata-se de um complemento alimentar e não deve substituir nenhuma refeição.
A base dos ingredientes da RAÇÃO HUMANA, são grãos integrais naturais, mesmo assim, pode haver a restrição de ingestão de algum item para um determinado grupo de pessoas e somente o seu médico poderá diagnosticar esse problema.

7 alimentos que prolongam a vida

1. TOMATE FORTALECE A MEMÓRIA


Já se sabe que ele é rico em licopeno, antioxidante que previne o câncer e impede a formação do mau colesterol. Mas um estudo recente, da Universidade de Kentucky, nos Estados Unidos, comprovou que o tomate também é fonte de ácido ferúlico, que preserva os neurônios da degeneração provocada pelo stress oxidativo, protegendo contra os males de Alzheimer, de Parkinson e a demência senil. "Duas unidades por dia são suficientes para retardar o aparecimento dessas doenças em quem apresenta predisposição genética a elas", diz o endocrinologista Wilmar Accursio, presidente da Sociedade Brasileira de Antienvelhecimento. Como o fruto é um dos alimentos que mais retêm agrotóxicos em sua casca, prefira os orgânicos.



2. ALHO AUMENTA A IMUNIDADE

Rico em componentes que ativam o sistema imunológico e combatem vírus, bactérias e fungos que causam infecções, o alho pode agir como coadjuvante no tratamento de resfriados, gripes e aftas, por exemplo. "Além disso, graças aos compostos fitoquímicos (alicina e ajoeno), o alimento ajuda a baixar os níveis de açúcar no sangue e tem ação antioxidante importante no controle do câncer", afirma o endocrinologista Filippo Pedrinola, de São Paulo. Seus compostos ainda inibem a produção do mau colesterol e impedem a arteriosclerose - o espessamento da parede das artérias causado pelo depósito de gorduras. Para colher os benefícios, o médico sugere a ingestão diária de 600 a 900 miligramas de alho cru amassado (um dente grande ou dois pequenos).



3. FRUTAS VERMELHAS PROTEGEM CONTRA O CANCÊR

Amora, framboesa e morango contêm ácido elágico, que evita o envelhecimento precoce das células e a formação de tumores, segundo pesquisa da Universidade de Brasília publicada em 2006. Além disso, essas frutas têm flavonóides, com propriedades antiinflamatórias, antialérgicas e anticancerígenas. Nesse grupo, Jocelem Salgado, presidente da Sociedade Brasileira de Alimentos Funcionais, destaca o mirtilo, que ajuda a reverter o declínio das funções cerebrais e previne cataratas e glaucoma. A nutricionista Vanderlí Marchiori, de São Paulo, sugere o consumo diário de duas taças com um mix de frutas vermelhas (de preferência, orgânicas), um copo de suco (vale usar frutas congeladas) ou duas xícaras de chá feito com as folhas.



4. CASTANHA-DO-PARÁ RETARDA O ENVELHECIMENTO

Ela é fonte de vitamina E e selênio, que colaboram para frear a produção de radicais livres, desacelerar o envelhecimento e reduzir o risco de doenças do coração. O mineral, ingerido em doses recomendadas (entre 55 e 70 gramas por dia), evita a propagação do câncer, atua no equilíbrio do hormônio da glândula tireóide e fortalece a imunidade. Um estudo conduzido por pesquisadores da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e professores da Universidade Federal do Acre comprovou a eficácia da castanha e de alimentos enriquecidos com farinha de castanha-do-pará na recuperação de crianças desnutridas na Amazônia. "Uma unidade por dia é capaz de suprir as necessidades diárias de selênio", diz Vanderlí Marchiori.



5. MAÇA ACALMA O ORGANISMO

O que não faltam são razões para consumir a fruta, de preferência com casca e tudo. Uma unidade contém 85% de água em sua composição e 5 gramas de fibras solúveis e insolúveis, o que significa entre 15 e 20% da dose diária indicada para que o organismo funcione bem. Mas o poder maior da fruta está na quercitina, fitonutriente que reduz os riscos de desenvolver doenças cerebrovasculares e câncer no estômago, fígado e pulmão, principalmente. Cientistas do Núcleo de Pesquisa em Alimentos Funcionais da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul descobriram ainda que as pessoas que comem pelo menos cinco maçãs por semana respiram e dormem melhor e apresentam menos probabilidade de ter problemas na garganta.



6. LINHAÇA CONTROLA A OSCILAÇÃO HORMONAL

O alimento é extremamente rico em ácidos graxos ômega 3, baixa o colesterol ruim e a taxa de triglicérides. Estudos recentes atribuem à linhaça propriedades que ajudam a controlar os hormônios. Ela amenizaria os efeitos da TPM e os fogachos da menopausa. "Além disso, a semente é um alimento biogênico, ou seja, é capaz de guardar informações genéticas para a formação de novos seres e, portanto, também funciona como um revitalizante poderoso das funções físicas e mentais", diz a química Conceição Trucom, autora do livro A Importância da Linhaça na Saúde (editora Alaúde). Ela recomenda ingerir uma colher de sopa da semente por dia, polvilhada sobre saladas ou iogurtes ou misturada a pães e bolos.



7. IOGURTE PREVINE DOENÇAS

O valor desse alimento está nos 6 milhões de bactérias probióticas por mililitro. "Além de equilibrar a flora intestinal, elas auxiliam no trabalho de absorção dos nutrientes", diz a endocrinologista Alessandra Rascovski, de São Paulo. No livro A Dieta Perricone - Aprenda a Perder Peso e Cuidar da Pele e da Saúde ao Mesmo Tempo (editora Campus), o dermatologista americano destaca que o consumo regular de alimentos probióticos previne infecções causadas por fungos, melhora a imunidade, controla o colesterol e reduz o risco de câncer. Um copo de iogurte por dia já traz todos esses benefícios desde que não tenha corantes, conservantes, espessantes nem adição de açúcar - tudo isso pode atrapalhar a sobrevivência das bactérias no organismo.

20 fevereiro 2010

J-U-L-I-A-N-E


Bom já faz alguns dias que eu não posto nehuma novidade aqui. Pois é mas eu ando sem novidades, meu carnaval não rendeu muito porque só pulei uma tarde e estava vazio, e a noite estava frio.
No domingo de carnaval choveu bastante mas mesmo assim fomos para a casa da minha prima, olhamos filmes e comemos muita besteira, também brincamos de verdade ou consequencia e foi muito engraçado.
Na segunda não me lembro de termos saido, e na terça a tarde fomos pular mas não fikmos nem um hora no salão, porque não estava muito legal, então saimos para comer e ate ontem eu estava mal do estomago do xis que eu comi neste dia.
Ultimamente tenho fikdo em casa pois aki na city esta muito quente e não tem condições de sair para rua a pé. Então passo o dia deitada no quarto do meu irmão que tem ar condicionado. Estou rezando pra que chova, porque daí pode refresca um pouco. Ontem sai de noite com o Marley e ele é super ultra hiper mega comportado , penas que os cachorros de rua não. Hoje é aniver da minha vó e vamos almoçar na casa dela, ia ser feijão e carreteiro de charque mas mudou tudo e eu acho que vai ser churrasco, e eu como uma boa gaucha odeio churrasco. Espero que em março eu esteja cheia de novidades para contar aqui no blog. Bjuss Juliane

19 fevereiro 2010

17 fevereiro 2010

pleuraient pour moi

Amour, tu sais que je vais mourir de la douleur

Puisque vous? Il a été j'ai perdu le contrôle
Mais il le fait? Le veux dire que tu est? le propriétaire de moi


Amour, je veux que vous sachiez que n? Pour en revenir à toi?
Même s'il est dif? La vie facile
Maintenant? vous? à pleurer? pour moi


Rappelez-vous? les nuits que vous? Kiss Me
Et que sa m? À mon corps
Caresser fille
Ces moments que nous passions ensemble
Je ouvrir? Évaluation et dites-moi? "Je t'aime?"
Lorsque moi et toi? faire? Amos amour


Une nuit, sincère et plein de passion? Le
Votre corps à côté du mien en nous donnant la chaleur
S? La s? souvenir? ceux-ci sont de moi dans votre coeur? la


Cry? S si n? Le
quiconque que je peux chanter une Murci
Soutien-gorge tandis que dans d'autres? Le n? Le Guembri? S la passion? Le
Comme celui que j'ai offert, séjourner? Vide ton cœur? La

Amour, tu sais que je vais mourir de la douleur
Depuis ton départ j'ai perdu le contrôle
D'autant plus n? La moyenne est vous? le propriétaire de mon amour


Amour, je veux que vous sachiez que n? Pour en revenir à toi?
Même s'il est dif? La vie facile
Maintenant? vous? ce cri? s pour moi


Amour, tu sais que je vais mourir de la douleur
Depuis ton départ j'ai perdu le contrôle
D'autant plus n? La moyenne est vous? le propriétaire de mon amour


Amour, je veux que vous sachiez que n? Pour en revenir à toi?
Même s'il est dif? La vie facile
Maintenant? vous? ce cri? s pour moi


Parce que me souviens que j'étais le
L'homme qui vous a fait la femme
Je t'ai appris à me caresser et embrasse-moi
Comme j'aimais bébé
Pourquoi? M n? Pour en revenir à mon avantage?
Pourquoi vous? me fait souffrir

Et maintenant l'être? vous? ce cri? pour moi


N? Le regret que j'ai avec vous? ont été
Mais par le temps dépensés à mauvais escient
D'autres femmes ont voulu être à mes côtés
Et maintenant, il te ressemble? m'a payé


J? n? want your love, j'ai fait une erreur grave
Être avec vous a été s? d'UCI? la
J? n? want your love, j'ai fait une erreur grave
Je me sens comme un gamin, mais j? t'a fait sortir de mon cœur? la
J? n? want your love, j'ai fait une erreur grave
Être avec vous a été s? d'UCI? la
J? n? want your love, j'ai fait une erreur grave
Je me sens comme un gamin, j? t'a fait sortir de mon cœur? la


Amour, tu sais que je vais mourir de la douleur
Puisque vous? Il a été j'ai perdu le contrôle
D'autant plus n? La moyenne est vous? le propriétaire de moi


Amour, je veux que vous sachiez que n? Pour en revenir à toi?
Même s'il est dif? La vie facile
Maintenant? vous? à pleurer? s pour moi


Amour, tu sais que je vais mourir de la douleur
Depuis ton départ j'ai perdu le contrôle
Mais il le fait? Le veux dire que tu est? le propriétaire de moi


Amour, je veux que vous sachiez que n? Le dos pour vous?
Même s'il est dif? La vie facile
Maintenant? vous? ce cri? pour moi

11 fevereiro 2010

10 fevereiro 2010

Link do video sobre resgate dos chipanzés e a Porca que salvou sua dona de um ataque cardiaco

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=ao-resgate--chimpanzes-no-mercado-negro-0402993872D4C92326/user=yaq680z51683/date=2010-02-09&&list/type=user/codProfile=yaq680z51683/

Contagem regressiva...

                                                                              
                                                                                                           18 dias..

09 fevereiro 2010

Imagens da ultima entrevista de Ted Bundy

Ao meu ver ele não estava arrependido pelos seus crimes e muito menos pela menina que matou. Foi cinico, articulador mas em uma coisa ele foi sincero, ao falar que a pornografia gera toda esta violencia contra a mulher e principalmente contra  a criança. Ele tentou chorar mas não teve sucesso, e não demonstrou nenhum tipo de arrependimento e dó contra as familias e as vitimas.

Consequências...




        Alguns podem achar minha opinião totalmente egoísta e ignorante, mas pra mim ignorante é quem entra no habitat natural de um animal selvagem é comido por ele, e depois querem fazer vingança matando um animal que simplismente seguiu os seus proprios instintos.
       No caso do jacaré a culpa não eh nem da menina e sim dos seus pais que não tiveram responsabilidade e deixaram a criança entrar no rio.  Porque que quando um ser humano mata o outro ele também nao é morto?
O homem é um ser totalmente COVARDE em matar o animal e ainda culpa-lo pela morte da pessoa. Tantos homens matando, estrupando, fazendo maldade e nunca tiveram uma pena de morte. Mas fazer isto com o tubarão ou com o crocodilo é muita covardia e ignorancia.
       Deus criou os animais em seus habitats e o homem esta destruindo isso. A um tempo atras postei uma noticia de um leão que tinha comido o seu dono. Olha só , como alguem pode ser dono de um animal desses? estão querendo domesticar animais selvagens e é nisso que da. Na minha opinião é bem feito , os animais estão no seu devido lugar e é o ser humano que invade, destrói e maltrata. Como que eles vão matar um tubarão porque matou pessoas, se sabem que tem um tubarão naquela costa não deviam nem entrar, as mortes de pessoas atacadas por animais são apenas consequencias e eu sempre vou defende-los. Os homens estão acabando com o nosso planeta, os animais não.

EU SIMPLISMENTE ODEIO A RAÇA HUMANA

by Juliane :(

08 fevereiro 2010

Mas existem outros loucos também...

Achei uma comu no orkut de pessoas adoradoras de Ted ahhaha, são realmente tds meios pirados mesmo, mas enfim , porque fascina tanto a historia e a inteligência de Ted Bundy?

Aqui algumas fotos que encontrei

Sonhos de Consumo

Ele parece um Serial Killer?

Alongamento

Alongamento pode ser uma das maiores dificuldades no ballet , mas é obrigatorio e essencial.

Contagem regressiva







=> 1 mês para meu aniver
=> 1 mês para recomeçar o curso
=> menos de 1 mês para o carnaval de rua
=> algumas semanas para o ballet

07 fevereiro 2010

Contagem regressiva

06 fevereiro 2010

03 fevereiro 2010

Questionario pessoal

Nome: Juliane


Apelido: Ju ou neguinha(odeio)

Idade: qz 19

Data de aniversario: 08/03/1991

Signo: Peixes

Cor: Rosa

Atriz Preferida: Jennifer Anniston

Ator Preferido: Heath Ledger

Filme preferido: Marley e eu e olhos famintos

Musica: Pensando em você

O que mais admira em você: Honestidade

O que mais odeia em você: Ciumes e impaciencia

Se pudesse o que mudaria no mundo: A matança com os animais

Qual é a parte do seu corpo que mais gosta: Rosto

E a que mais odeia: Barriga é claro

Qual é a parte do corpo que mais gosta em um homem: Pernas e bunda

E a que mais odeia: Peito cabeludo

Um sonho: Casar e me realizar como bailarina

Um lugar: Degrau

Uma viagem: Fisl 10

Uma festa: Carnaval de Salão

O que mais gosta de fazer: Ballet ou namorar olhando um filminho

O que odeia fazer: Limpar a casa

O que é mais importante em um homem: Fidelidade

E em uma mulher: Honestidade

O que mais aprecia nos seus amigos: a lealdade ( meus caes)

O que mais odeia em seus amigos: a bagunça que fazem

Algo que nunca esqueceu: a decepção quando eu vi que amigo é uma coisa e parceiro pra sair é outra

Uma frase: "la venganza es un plato que se come frio"

Qual é a sua palavra favorita: Amor

Qual a palavra que mais odeia: Decepção

Uma dança: Ballet

Uma luta: Kill Bill

Que defeito é mais fácil de perdoar: nenhum

Que defeito é mais dificil de perdoar: pessoas mal educadas que não pensam antes de falar

Comida predileta: Arroz feijão guisado de vage e brocolis

Comida que detesta: guisado de abobora

Doce predileto: Brigadeiro de panela

Sorvete predileto: Flocos

Picolé predileto: Brigadeiro da kibon

Bebida predileta: Sprit

Um dia especial: 23/08/2006

Um esporte: Dançar

Cantora preferida: Tarja Turunen

Cantor preferido: nenhum

Qual seria a maior das tragedias: Perder minha familia e meu namorado

Do que tem mais medo: Do escuro

Um filme de terror: O exorcismo de Emily Rose ou Olhos famintos

Um personagem de filme: Beatriz Kiddo (Kill bill)

Uma obssessão: Assuntos pscicopatas

Quem gostaria de ser se não fosse você mesma: Deus

Time: Inter

Se amanhã fosse o ultimo dia de sua vida o que faria hoje: Ficaria com tdos que amo e comeria só bobagens.

02 fevereiro 2010

Contagem regressiva

01 fevereiro 2010

Verão :/

Bom, por mais que aki na minha city não tenha neve e tal, estou com uma saudade do inverno, daquele friozinho ou friozão de congelar , só eu sei o quanto eu ODEIO O VERÃO, aquela gente suada e fedida, você não tem pra onde correr que sente calor, você já nem sai mais de casa a tarde porque o sol esta quente demais, até a agua da sua piscina esta fervendo. Você se sente mal, sente vontade de dormir e acordar so em agosto. O inverno é a melhor estação do ano, você toma muito chocolate quente com merengue, assisite muito filmizinho em baixo das cobertas, você pode pular, correr, dançar que você não vai suar feito uma louca.
O verão é simplismente HORRIVEL.  No verão você sente vontade de morrer. Eu amo o FRIO.

Contagem regressiva