Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

30 abril 2010

26 abril 2010

Eu

22 abril 2010

Sei que você já não quer o meu amor...
Eu sei que você já não gosta de mim...
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou...

Ma vou reconquistar o seu amor todo pra mim...
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou...

                                                                   (Ana Julia Los Hermanos)

19 abril 2010


eu vou fazer um leilão
quem da mais pelo meu coração ...

Puerto Madero

até parecem gente! haha to brincando

Ela é uma gatinha neh?? hahaha



Pizza de estrogonofe dos Deuses...


Sou madrinha dela! hahahha




pizza de frango com requeijão uma delicia!!!




Eu!!!


Casal perfeito


Prefiro não comentar


 A cambada tomando sorvete depois da pizza! Haja estomago!
haja eh com H ?


Este era o meu sorvete tinha mais balinha e chantilly do que sorvete! haha


olha o estado da criança!

 

mas antes de tudo isso o galo cantou na testa no meu irmão antes do amanhecer!

13 abril 2010

Peixes + Aquario =

A luz esclarecedora do Sol


A primeira vista, pode parecer difícil que os aparentemente frios e mentais aquarianos tenham alguma coisa a ensinar a respeito de sentimentos aos sensíveis nativos de Peixes. Ou que os emotivos piscianos possam ser mais práticos do que os inteligentes aquarianos. Acontece que o Sol dos aquarianos ilumina a mais escondida das casas do mapa dos piscianos, que é a décima segunda. Por isso, eles conseguem compreender intuitivamente um lado da personalidade do parceiro que talvez nem ele mesmo conheça. Apenas com as suas atitudes naturais, os aquarianos fazem com que os piscianos entrem em contato com sentimentos e sensações que estão escondidos no inconsciente. Dependendo do grau de autoconhecimento dos dois e, principalmente, do respeito que cada um tenha pela privacidade do outro, essa capacidade tanto pode ser uma fonte de consolo como de perturbação. Já o Sol dos românticos piscianos ilumina a segunda casa do mapa dos aquarianos e acaba funcionando como uma ponte entre eles e a realidade. Sem fazer nenhum esforço, os piscianos vêem com clareza todos os recursos, sejam materiais, psicológicos ou espirituais, de que os aquarianos dispõem para lidar com a vida. Por tudo isso, se superarem as tensões cotidianas, a diferença de pontos de vista pode ser o ponto de partida para uma relação extremamente produtiva.

Sinastria do amor

Quando o peixe morre pela boca

O carisma e o encanto social dos aquarianos é em geral a primeira coisa que encanta os românticos piscianos. Mas o que a princípio é razão de admiração e encantamento pode acabar se transformando no maior empecilho para uma duração profunda e duradoura. As diferenças de opinião no que concerne às linhas éticas, filosóficas e/ou religiosas de ambos, podem se tornar motivo de aborrecimentos e pequenas irritações. Os interesses de ambos nem sempre coincidem, o que pode levá-los a prometer mais do que podem cumprir. A expectativa do aquariano, que o outro esteja sempre alegre e disposto a fazer exatamente o programa que ele (aquariano) quer esbarra na necessidade de silêncio e recolhimento do parceiro pisciano. Quem nasce no último signo do zodíaco espera que o companheiro funcione como uma bússola, como um fator de orientação importante nesse caminho que, pelo menos para quem olha de fora, parece incompreensível. Por isso, pelo menos no começo da relação, o pisciano faz a vontade do outro, mas, depois de um certo tempo, se vinga com uma crítica afiada que machuca o ego do aquariano. Há uma forte tendência de ambos se meterem em enormes discussões verbais, que nunca atingem uma conclusão definitiva. Mas quando os dois se fazem companheiros na grande viagem que busca o conhecimento e a espiritualidade, o que era problema se transforma em solução. E daí pode surgir uma das parcerias mais ricas do zodíaco...

Sinastria do trabalho

Uma questão de hierarquia...
Os conflitos que aparecem quando nativos de Aquário e de Peixes resolvem trabalhar juntos trazem para o claro um lado normalmente escondido da maneira de ser de cada um. Os aparentemente teóricos e objetivos aquarianos têm o signo de Peixes na casa em que avaliam a realidade e os recursos com que contam para enfrentá-la. Isso significa que são idealistas e esperam do trabalho muito mais do que simplesmente uma recompensa material. Além disso, como são regidos por Saturno, sabem lidar com o tempo e não suportam ser forçados a decidir uma coisa enquanto não tiverem absoluta certeza do que querem. Já os delicados e românticos piscianos têm o signo de Áries nessa mesma casa e, por isso, mostram na vida profissional um lado competitivo e voluntarioso que não aparece normalmente. Esta falta de sincronia pode transformar o cotidiano numa arena em que os dois egos disputam a supremacia. A questão aí é saber quem manda em quem. O pisciano vai agir de forma mais aberta e direta, enquanto o parceiro de Aquário é mais sutil e subliminar. O importante é tomar consciência do processo e respeitar a maneira de ser do outro.

Sinastria da amizade

A frieza que estraga o espetáculo
Nas, em geral fáceis, relações de amizade aparecem um dos elos mais difíceis de serem assimilados dentro de um relacionamento. Os aquarianos, porque têm Júpiter como regente da casa da convivência com os grupos, assumem naturalmente uma posição de liderança e não suportam ser contrariados. Já os piscianos, que têm essa casa regida por Saturno, são extremamente sensíveis a qualquer sinal de desrespeito ou desprestigio. Mesmo sem ter consciência ou intenção de fazer isso, o pisciano faz com que o amigo de Aquário se sinta inseguro, paralisado ou sem energia por causa dele. Em troca, o aquariano fica impaciente e explode com facilidade. Na verdade, os dois, como muitas outras pessoas, têm ritmos diferentes. Isso vai aparecer claramente nos momentos em que for preciso sincronizar os desejos. Em geral, toda vez que um quiser alguma coisa, o outro vai dizer que não tem a menor vontade... Com muita maturidade, os dois podem usar essa tensão de maneira construtiva. O pisciano pode estabilizar e direcionar a energia do parceiro de Aquário, tornando sua ação menos autoritária e onipotente. E o aquariano pode estimular as ambições do amigo de Peixes, tornando sua ação mais positiva.

13 de abril Dia do Beijo



12 abril 2010

Dança Comigo?

Ontem reassisti um filme que eu particularmente adoro Dança Comigo? o filme é espetacular e empolgador. Estou louca, morrendo de vontade de aprender a dançar um tango, ou melhor uma dança de salão, que realmente é muito bonito de se ver. Estou "montando" uma coreografia de tango com a musica que a Jeniffer Lopez e o Richard Gere dançam no filme. Lógico que nunca fiz aula de tango, mas no youtube existem vários vídeos que ensinam dos passos básicos até os mais avançados. Agora o unico problema é achar um par, já que meu namorado não gosta muito de dançar e também não gostaria que eu dançasse com outra pessoa. Beijão...

Marley e EU

Bom dia pessoal, alguém ja teve um labrador em sua vida? Pois é eu tenho um labrador com pastor belga e não estou dando conta do bichinho. Ele é meu xodozinho, meu mimoso, sou completamente apaixonada por ele, e o pior é que ele sabe disso, porque ele sabe que é o meu mimosinho , meu bebe gigante. Mas ultimamente ele esta meio desnorteado hahaha. Toda vez que eu chego em casa ele tem a mania de me puxar pela roupa e quando não consegue ele vem correndo atras de mim e morde o meu bumbum. Isso é desesperador, porque imagina você, caminhando tranquilamente  e sente um "beliscão" no bumbum, quando olha pra tras ali esta ele, o Marley. Sim, este  é o nome que dei pro grandalhão, ele é totalmente sem noção, morde meu braço, ou melhor tenta engolir minha mão inteira , ele ja engoliu um caroço de manga, e tinha o costume de fikr deitado em baixo da arvore roendo a pobre coitada. Ele não obedece ninguem, e quando eu fico no pátio na minha casa ele fica atras de mim pra cima e pra baixo. Ah, esqueci tambem de contar que toda vez que chego a noite do meu curso de Técnico em Informatica , ele começa a chorar até que eu fale com ele, e  depois pega a minha mão ou minha roupa com a boca e me leva até a porta de casa. Sim pessoal, ele é um cavalheiro, não me deixa sozinha nunca, nem que eu queira hehehehehe...  ele é simplismente um cão que não percebeu que seu tamanho mudou e que as brincadeiras não podem mais ser as mesmas. Mas mesmo assim, eu amo aquele cachorro como se ele fosse gente e como se fosse meu filho de verdade. Só eu sei o quanto eu amo esse jeitão bruto e ao mesmo tempo doce que só ele tem.

08 abril 2010

Dançar...

04 abril 2010

02 abril 2010

Fotinhos da semana

Aline e Eu
Amor da minha Vida