Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

30 julho 2010

Fisl 11








19 julho 2010

19 de Julho

Bom dia leitores, hoje é o dia mais esperado do ano, o dia da viagem tão programada. Estou feliz porque adoro viajar, mas por outro lado estou péssima, porque minha cadelinha Laika esta com parvovirose e deixamos ela internada na veterinaria. Se Deus quiser ela vai sair dessa e ainda vai viver muito. Estou preocupada com ela, essa noite até sonhei que ela estava melhor. Mas voltando a viajem ou melhor ao fisl, como vocês devem ter visto aqui no blog eu postei um texto que dizia a programação deste ano, e este ano a feira,exposição etc.. só estarão disponiveis no dia 22 mas o fisl começa dia 21. No dia 21 terá somente P-A-L-E-S-T-R-A-S e eu não estou mto afim de passar o dia sentada escutando um monte de doido falar de computação, então dia 22 vamos ao museu de tecnologia da Puc.

Por hoje é só . Durante o fisl posto as fotos,vídeos e notícias aqui no blog. Um grande beijo a todos. Fui.

15 julho 2010

Horários do Fisl 11

A abertura oficial do 11º Fórum Internacional de Software Livre (fisl11) está prevista para as 18h, da quarta-feira (21), no auditório principal do Centro de Eventos da PUC/RS, com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, representantes de entidades, empresas e comunidade Software Livre. As atividades do fórum começam pela manhã com as palestras, enquanto a sala de imprensa, Feira, Exposição e Mostra de Negócios estarão abertas para o público no dia 22.

*Credenciamento
O credenciamento dos participantes inicia no dia 20 (terça-feira), das 14h às 18h, e na quarta-feira (21) até o dia 24 estará aberto das 8h às 20h.

*Palestras
As palestras começam na quarta pela manhã a partir das 9h. Serão 12 horas ininterruptas de palestras durante os quatro dias do evento (Confira a programação).

*Estandes
A Sala de Imprensa, a Feira, Exposição e Mostra de Negócios serão abertas ao público na quinta-feira (22) e nos outros dias das 9h às 21h. (Veja o mapa dos estandes).

*Encerramento
O cerimônia de encerramento do fisl11 está prevista para sábado (24), às 20h

14 julho 2010

Patrocinadores confirmados no Fisl 11

 IG, UOL, HP, Petrobrás, Banco do Brasil, Redhat, cgi.br, nic.br, Celepar, SAP, IBM, Propus, Senac, Argo Host, Caixa Econômica Federal, Serviço de Processamento de Dados - SERPRO, Ministério da Previdência Social, Ministério da Ciência e Tecnologia, Departamento Informática do SUS - Datasus, PROCERGS, Empresa de Correios e Telégrafos e o CPD da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

12 julho 2010

1 semana para o Fisl

Olá pessoal  faltam  extamente 1 semana ou 7 dias para embarcarmos para Porto Alegre.
Hoje meu coração acordou um pouco mais acelerado que o normal e a anciedade vai tomando conta de mim. Viajar sempre é maravilhoso. Sexta compramos uma mala gigante (aquela de rodinha) que cabe todas minha coisas mais as do Willian .Neste ultimo sábado eu e Willian fomos as compras, comprei uma calça suplex para ir viajar porque é meio encomodo viajar de jeans, também comprei um casaco super fofo, e o Will comprou calças e um casaco lindoooo demais! Esta tudo quase pronto pro Fisl 11, agora é só esperar e torcer que esta semana passe voando!


Bjs Juju

10 julho 2010

Caso Bruno

Bom dia leitores, hoje vim comentar sobre o caso Bruno, o suposto mandante do assassinato de Eliza. Eu sei que  as pessoas que lerem o texto talvez não tenham a mesma opinião que eu, mas aceito todos os tipos de comentarios sem preconceito algum.

Alguem tem idéia de quantas pessoas morrem por dia, ou de quantas pessoas desaparecem sem deixar vestigios. Pois é , isso é algo dramatico, ontem mesmo li que uma criança enquanto brincava em uma favela levou um tiro na cabeça. Todos os dias pessoas morrem por balas perdidas, todos os dias pessoas são sequestradas, ou somente desaparecem, como Eliza desapareceu. Crianças são as maiores vítimas de tudo isso, porque é só você entrar na internet que você vai ver a quantidade de crianças que simplismente somem do nada e nunca mais voltam. Pessoas são esquartejadas diariamente ou você acha que vive no céu?
O goleiro do flamengo, o Bruno não é o unico em um milhão que  cometeu uma atrocidade dessas.
Mas a mídia principalmente a Globo adora se "promover" as custas dos outros. Você liga a televisão e só falam disso, e o pior de tudo é que as pessoas tomam as dores dessa tal de Eliza, xingando e chamando o Bruno de assassino. No mínimo são pessoas totalmente mal informadas, ou em uma linguagem melhor: IGNORANTES. Porque todos os dias acontecem coisas piores que isso e ninguem fica sabendo. Imagina se seu filho desaparece-se, fosse morto, esquartejado e virado comida de cachorro, você realmente acha que a Globo iria se importar com isso? Não estou querendo ser a advogada do diabo, mas temos que abrir nossos olhos e não acreditar somente no que a televisão mostra. Pelos comentários , Eliza não era flor que se cheire, mas todo mundo depois que morre vira santo. A televisão é manipuladora e as pessoas "mal informadas" se deixam manipular por qualquer coisa que assistem. Se todo mundo que esta tomando as dores de Eliza, tomasse as dores de milhares de crianças que passam fome, são estrupadas, abusadas o mundo seria bem melhor vocês não acham?

09 julho 2010

Sozinho

Às vezes, no silêncio da noite

Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado, juntando
O antes, o agora e o depois
Por que você me deixa tão solto?
Por que você não cola em mim?
Tô me sentindo muito sozinho!

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho às vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos
Só abro pra você mais ninguém
Por que você me esquece e some?
E se eu me interessar por alguém?
E se ela, de repente, me ganha?

Quando a gente gosta
É claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca pra fora
Ou você me engana
Ou não está madura
Onde está você agora?

07 julho 2010

Fora LULA

Bolsa Família: Você acha justo o governo dar parte do que arrecada com impostos cobrados de quem trabalha duro às pessoas que sequer procuram emprego ou correm atrás de uma ocupação produtiva?
E não pensem que só os pobres e oprimidos que recebem este dinheiro, porque eu conheço sim muita gente que não precisa deste dinheiro e recebe todo mês. Estamos alimentando vagabundos. O povo precisa de um emprego digno pra ter uma vida decente e não de esmolas. Bolsa familia = robalheira.

Proibição de Bingos:  O Lula tirou o emprego DIGNO de milhares de pessoas com o fechamento dos bingos. O jogo pode até viciar, mas com certeza a droga é bem mais distruidora que o vicio do jogo. Ele deveria ter proibido o uso de drogas, bebidas alcólicas, cigarro, porque isso sim é algo destruidor e sem volta . As pessoas roubam e matam para se drogar, mas não fazem isso para jogar ou fazem? Se o jogo de azar no Brasil é proibido, como é que a loteria federal continua em vigor?

Lula é uma péssima influencia para os jovens: . Arrogante, vangloria-se de não ter estudado. Acha bobagem falar inglês. "Tenho diploma da vida", afirma. E para ele basta. Meses depois, diz que ler é um hábito chato. Quando era sindicalista, percebeu que poderia ganhar sem estudar, e sem trabalhar, sua meta até hoje, ao que parece. Exemplo para estudantes e trabalhadores...

Lula corrupto:

2005:O filho mais velho de Lula, o Fábio Luis Lula da Silva, é descoberto recebendo R$ 5 milhões de uma empresa financiada com dinheiro público. Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa Gamecorp, de fundo de quintal, que não valia nem um décimo disso. O pai, raivoso, o defende e diz que não admite que envolvam seu filhinho mimado nessa "sujeira". Qual sujeira?

2005: Flagrado no maior escândalo de corrupção da história do País, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, Lula é instado a se explicar.

Ante as muitas provas, Lula repete o "eu não sabia de nada!", e ainda acusa a imprensa de persegui-lo, posando como vítima. Disse que foi "traído...", mas não conta por quem.

Prisão Perpétua:  Aqui no Brasil tudo é fácil, o bandido tira a vida de uma pessoa as vezes nem é preso, mas quando é preso só cumpre metade da pena em regime fechado e o resto em regime aberto. No máximo pega 30 anos de cadeia mas so fica 15 ou nem isso. Quem sabe se esta lei fosse criada não existiria tanto crime e tantas mortes de inocentes aqui no Brasil. Mas voces acham que o Lula vai se ocupar fazendo uma lei que não o beneficie em nada?


Para ser gari precisa ter estudado mas para ser Presidente não.
       Que País é esse?
Lula=ignorância

05 julho 2010

Apresentação na Concha do Parcão


Ontem dançamos para mais de mil pessoas e foi bem assustador mas desta vez não fiquei tão nervosa quanto da ultima vez. É o juninão que acontece todos os anos nesta época aqui na cidade, e como a cidade é pequena e o povo não tem o que fazer vão tudo para o juninão ( ninguem merece).
Mas foi bem legal e ocorreu tudo bem.

Bjinhus Ju