Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

20 janeiro 2011

Indignação a flor da pele


Imagem do Jornal Cidade
Depois de todos acontecimentos aqui em Uruguaiana, a rbs ainda abre um espaço para o assassino de animais e falso veterinário cantar no jornal do almoço. Quem quiser assistir esta aqui o link do vídeo do site do Jornal Tribuna de Uruguaiana.


http://tribunadeuruguaiana.blogspot.com/2011/01/desinformacao-transforma-violencia-em.html

19 janeiro 2011

Preconceito

Ontem, o povo brasileiro pode expressar seu preconceito através de ligações para eliminar Ariadna. Preconceito é crime sim senhor, e não adianta a maioria das pessoas falarem que não são preconceituosas porque elas são sim. Ou você acha que se a ex-bbb tivesse aberto o jogo desdo inicio teria feito amizade com praticamente todos integrantes? Isso me corroe por dentro, pois a sexualidade de cada um não é problema dos outros, cada um tem o livre arbítrio  de ser quem quiser ser. Não acho justo as pessoas julgarem, pois ninguem escolhe nascer gay, a pessoa simplismente nasce assim. Então na minha opinião um homem tem que ser muito macho pra assumir sua homossexualidade. O Brasil é um país preconceituoso, pois aqui as pessoas tem o costume de julgar antes mesmo de conhecer. Imagine você  por dentro uma sexualidade e por fora outra, seria ruim não?

"O preconceito é o filho da ignorância." (William Hazlitt)

18 janeiro 2011

Dr. Carriço fala sobre as falcatruas de Alberto Bairros (genro)

O veterinário José Maria Garcia Carriço falou ontem a respeito dos últimos fatos ocorridos, envolvendo a veterinária de sua filha, Ana Carriço e o esposo dela, o músico Alberto Bairros. Carriço confirmou que Alberto atende na clínica veterinária como fosse um profissional habilitado e que inclusive estava usando o carimbo de Carriço e falsificando sua assinatura. Na última semana, nossa equipe de reportagem esteve na Veterinária de Ana, na Rua Flores da Cunha, onde foi atendida por Alberto. Sem desconfiar da nossa reportagem, ele atendeu um cãozinho em ótimo estado de saúde e disse que o mesmo estava com um problema no pulmão. Ele prescreveu medicamentos e deu um diagnóstico equivocado. Mais tarde fomos à clínica de José Maria Carriço, na Rua Prado Lima. Ele examinou o mesmo cãozinho e disse que o paciente estava em perfeito estado de saúde.
O veterinário repudiou a atitude do companheiro da filha e disse que já registrou ocorrência na Delegacia de Polícia, denunciando que Alberto estava usando o seu carimbo e falsificando sua assinatura. O veterinário também procurou pelo Conselho de Medicina Veterinária e foi informado que cabe ao município fiscalizar. No Orkut, vítimas do falso veterinário criaram uma comunidade: Cuidado com a Veterinária Carriço! Mais de 200 pessoas fazem parte da comunidade que mostra a indignação daqueles que perderam seus animais de estimação por causa do péssimo atendimento. No youtube, um vídeo caseiro revela como os pacientes são atendidos pela veterinária Ana e seu companheiro.
Nas imagens, ela chama um cão de “imundícia” e fala que só de pensar que ele ficará um mês ali, sente vontade de bater no mesmo. Carriço diz estar indignado com o que está acontecendo e que não possui nenhuma ligação com aquela veterinária. O profissional com mais de 40 anos de trabalho voltado a vida veterinária pede às autoridades que tomem providências e tirem os açougueiros de circulação.


fonte:http://portaluruguaiana.com.br/

17 janeiro 2011

Falso Veterinário faz diagnósticos na Vet. Drª Carriço

Mais dois cães foram vítimas nesta semana do falso veterinário Alberto Bairros, que atende na veterinária Carriço, na Rua Flores da Cunha, junto com a sua esposa, esta sim veterinária. A primeira vítima chegou a ser levada para o Hospital da PUC, mas já era tarde demais. A cadela Sofia, da professora Amanda Zanella, estava com infecção nos olhos e um pouco de baba. Na veterinária, Alberto, sem qualquer observação mais minuciosa, diagnosticou verminose, prescrevendo e aplicando 5 ml de Vermikill, além de “soro subcutâneo”, e Levofloxacino, 0,2 ml. Na madrugada do dia seguinte, a cadela passou a apresentar convulsões, sendo levada novamente ao “clínico” que imediatamente mudou o diagnóstico para “sinomose”, escrito até mesmo de forma errada na receita.
Desconfiada, a professora resolveu procurar atendimento no Hospital Veterinário da PUC, onde a cadela foi atendida pela veterinária Fernanda, que solicitou exame de sangue e descartou qualquer infecção por vermes. Fernanda atribui as convulsões a medicação anteriormente aplicada, não descartou a possibilidade de cinomose ou pneumonia, prescrevendo então 1,5 ml de amoxilina, de 12h/12h, e gardenal pediátrico, 5 gotas de 12h/ 12h. A cadela morreu na manhã de quarta-feira. A segunda imprudência aconteceu ontem à tarde e foi presenciada pela nossa equipe de reportagem. O cão saiu da veterinária no colo de sua dona, que em prantos lamentava a morte do bichinho.
A verdade de perto
Por volta das 14h de ontem, nossa equipe foi conferir a verdade de perto. Levamos Morgana, uma cadela Pinscher cruzada com Poodle, de três anos de idade até a veterinária Carriço. Assim que entramos no local, um choque: uma menina levava seu cãozinho morto para casa. Nosso primeiro contato foi com a recepcionista. Ela disse que o “Dr. Alberto” ia nos atender, pois Ana Carriço tinha ido acompanhar a menina que chorava até em casa. Dissemos ao veterinário de sotaque espanhol que Morgana estava com vômito e que estávamos viajando com ela desde o inicio da semana. Ele examinou a cadela e com muita certeza falou que Morgana estava com vermes. Quando dissemos que a cadela havia sido medicada contra vermes no mês passado, ele voltou a examiná-la e desta fez afirmou que se tratava de um problema no pulmão. Receitou três injeções e alguns comprimidos. Disse que Morgana precisava voltar no sábado à veterinária para que ele aplicasse aplicasse a segunda dose da injeção e fizesse um novo exame. Quando saímos de lá, procuramos outros dois veterinários, um deles inclusive pai da veterinária Ana. Ele disse que Morgana não tinha absolutamente nada e que o vômito podia se tratar na verdade de uma indisposição ou virose. Nesta semana, o delegado Thiago Carrijo encaminhou ao Ministério Público, o inquérito sobre o caso dos cães e gatos abandonados durante o feriado do Natal. Segundo o delegado, um militar do Exército disse à Polícia que deixou dois de seus cães sob os cuidados do tal veterinário e que os mesmos foram encontrados junto aos demais abandonados. Na veterinária, um cartaz orienta que aceita-se doações de animais, sob o pagamento de uma taxa d e R$ 5.
O músico veterinário
Ao fazermos contato no final da tarde de ontem com Alberto Bairros, ele disse que não é veterinário e que sua especialidade é música. O músico argentino falou que não sabe quem é o militar lesado e tampouco sabe dos animais abandonados. Uruguaiana aguarda providências.

 Fonte: http://portaluruguaiana.com.br/

15 janeiro 2011

Jovem morre no trânsito e motorista está solta

Injustiça existe mais próximo da gente do que imaginamos. Leiam o ocorrido que aconteceu aqui na cidade que moro.

Um homem de 37 anos, natural de São Borja foi vítima fatal de um acidente de trânsito no último sábado. Segundo informações, João Manoel Paim Martins deslocava-se pela Rua Santana, quando no cruzamento da Rua Domingos de Almeida, a motorista Janaina Escola Moreira, cortou a frente da motocicleta de João Manoel com seu Passat de cor preta. A batida foi fatal. Janaina fugiu do local e o veículo foi localizado na manhã de ontem, quando ela foi ouvida na Delegacia de Polícia.
A Justiça não concedeu prisão a motorista e ela responderá pelos seus atos em liberdade. A atitude da Justiça Brasileira revolta os familiares da vítima que lembram o fato ocorrido na semana passada em Punta Del Este, quando um uruguaianense foi preso pelo crime que cometeu no trânsito. Lá, a lei puniu o motorista, diferente do que acontece aqui.

Fonte: http://portaluruguaiana.com.br/

Selinho LET'S DREAM: VAMOS SONHAR!


Ganhei este selinho muito fofo da Anne do blog http://anneamarela.blogspot.com/ , e as regras são responder umas perguntinhas e repassar para dez pessoas!

Obrigada pelo selinho Anne, amo seu blog, você sabe disso neh? Bj Bj Bj..

->Conte um sonho que você tem:
Casar com a pessoa que amo e ser bem sucedida profissionalmente.

->Uma frase que te veio agora na cabeça:
Aproveite cada segundinho da sua vida, pois nunca se sabe o que acontecerá amanha.

->Seu maior medo:
Perder todos que amo

->Um livro que você leu e ficou sonhando:
 Gosto tanto de você

->Seu melhor amigo (ou melhor amiga):
Meu namorado e meus cães.

->Uma música que te faz sonhar:
I wanna miss a thing do Aerosmith


->Você tem um amuleto? Qual é?
Não lembro

->Conte um sonho que você teve e ficou com medo:
Depende, Sonho de dormir? Já tive vários..
  
->Essa regra é a melhor de todas: sonhe, sonhe e SONHE!
Quando você pára de sonhar, você simplismente morre!

Bom, o  selinho vai para:










13 janeiro 2011

Teenage Dream / Sonho de Adolescente

Você me acha bonita mesmo sem nenhuma maquiagem,
você me acha engraçada quando conto uma piada errada,
Eu sei que você me entende então eu deixei as paredes caírem, caírem,

Antes de você me conhecer eu estava bem mas
As coisas estavam pesadas, você me trouxe à vida,
Agora, em cada Fevereiro, você sempre será o meu namorado, namorado

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovens para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharemos para trás, jamais olharemos para trás

Meu coração para quando você olha para mim,
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real, então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Nós dirigimos para Cali, e ficamos bêbados na praia
Temos um motel e construímos um forte de folhas
Eu finalmente encontrei você minha peça que faltava no quebra-cabeça
Eu estou completa

Vamos percorrer todo o caminho esta noite
Sem remorsos, apenas amor
Nós podemos dançar, até morrer
Você e eu, seremos jovem para sempre

Você me faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu não consigo dormir vamos correr e
Nunca olharmos para trás, jamais olharmos para trás

Meu coração para quando você olha para mim
Apenas um toque agora, baby, eu acredito
Isto é real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, jamais olhe para trás

Eu vou pegar seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente
Hoje à noite deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente hoje à noite

Você, me, faz sentir como se eu estivesse vivendo um sonho de adolescente
O jeito que você me excita
Eu, não consigo, dormir, vamos correr e
Jamais olharemos para trás, nunca, olharemos para trás

Meu, coração, para quando você olha para mim,
Apenas, um, toque agora, baby, eu acredito
Isto, é, real então, dê uma chance e
Nunca olhe para trás, não olhe para trás

Eu vou buscar o seu coração correndo pelo jeans apertado em minha pele,
Serei seu sonho adolescente essa noite
Deixo você colocar suas mãos no jeans apertado em minha pele,
Serei o seu sonho adolescente


Amo a música e a letra é óbvio. E vcs?

11 janeiro 2011

11 de Setembro - A maior Mentira

Visitando alguns blogs achei um material muito interessante, no começo achei que era tudo uma bobagem mas os fatos que coicidem são realmente reais. A fonte do material sobre o 11 de setembro é do blog http://danizudo.blogspot.com/. Bom, foram postados alguns documentários falando sobre esta farsa que foi o 11/9, mas aqui vou fazer um resumo para que o post não fique tão chato.

11 de setembro- Parte 1

Nós fomos condicionados a acreditar que Osama Bin Laden derrubou as torres gemêas, que fogo consegue derrubar construções de aço, que um avião entrou no pentágono e nunca mais foi encontrado, ou seja, tudo já estava planejado a anos, até mesmo as mentiras que iriam nos transmitir após supostos "atentados".


Há quem acredite que as torres foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria e a destruição foi um mega ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi então o 11 de setembro um mega sacrificio?
Observe que as torres eram edifícios bem diferentes das demais. Pareciam duas caixas longas que sombolizavam o n°11, denunciando então o que aconteceria em um futuro próximo. O que o n° 11 somboliza para os ocultistas?


O Pentágono

Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece onde foram parar 60 toneladas de metal? Porque não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Porque não liberam a gravação do choque?

Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece?

 Estranho

Se a torre caiu por causa do peso dos andares superiores, porque apareceram squibs, pequenos sopros, nos andares inferiores antes que o colapso atingisse ali. Note claramente que estes sopros são de  dentro para fora.


O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.

Seria algum míssel para potencializar a explosão?

Essas perguntas foram feitas, mas ninguém do FBI responde.


Estranhas Circunstâncias


Segundo o FBI, 19 sequestradores participaram dos ataques. No entanto como eles conseguiram encontrar os passaportes e os outros documentos desses sequestradores no meio dos escombros? Se até mesmo os aviões derreteram, como pode documentos resistirem a um inferno de chamas? Você sabia que pelo menos 9 dos seuqestradores estariam vivos? que coisa não?

Se nem mesmo o avião foi encontrado no Pentágono, como pode justamente os documentos dos terroritas serem encontrados?


Como pode um passaporte sair do bolso de um terrorista e voar alguns metros de distâncias, resistindo ao fogo, após o choque com as torres?

Na manhã do 11 de setembro, o Serviço de Inteligência iria fazer uma simulação em que aviões eram sequestrados e se chocavam contra torres, enquanto os caças eram  enviados para fora do país? Porque eles fariam uma simulação justo no dia 11/9 ?

O céu americano é o espaço aéreo mais seguro. Como pode 4 aviões serem sequestrados sem nenhuma interceptação?
Você não acha muita coincidência fazer simulações de sequestros justo naquele dia?  Essas simulações, que estavam marcadas podiam ter confundido os controladores que, porvavelmente, pensaram que os aviões sequestrados faziam parte desse treinamento.

Quem explica isso?






Prédios e fogo

Como que prédios de aço, que foram construídos para resistir multiplos impactos, colidirem de forma idêntica no mesmo dia?
Qualquer perito em demolições de edificios não hesita em dizer que este edificio foi implodido, apenas pelas observações dos poucos vídeos existentes.  É possível ver o centro do edificio cair primeiro, prática comum nas implosões para que toda massa do edificio caia sobre este ponto, não danificando assim os vizinhos.

Incêndio em Prédios. (clique na imagem para ler)



Só em 2001 que 3 prédios caíram de forma idêntica, no mesmo dia.

Porque a mídia não falou das explosões secundárias?


No dia 11 de setembro, testemunhas de dentro e fora do prédio ouviram explosões na base dos prédios depois que os aviões se chocaram. Alguns chegaram a pensar que haviam bombas explodindo na estação do metrô logo abaixo. Também antes mesmo do prédio se colidir, o lobby, no piso térreo estava praticamente destruído. O que pode ter causado tanta destruição na parte inferior, se os aviões de chocaram na parte superior dos edificios?

Perguntas básicas dem respostas:

Considerando que uma torre na Philadelphia queimou por 19 horas e nunca caiu, porque a torre norte caiu depois de queimar por 2 horas e a sul por uma hora?

Como que os prédios poderiam ter caído por fogo, se as estruturas de aço conseguem resistir a temperaturas maiores aquelas que são possíveis de ser atingidas com combustivel de avião?

Como poderam achar aço derretido nas bases das torres?

Como a Nasa dias depois, mostrou imagens de satélites que marcam a temperatura no local e registraram temperaturas maiores que as possiveis? Explosivos geralmente causam alta temperatura e derretem aço.



Obs:Cansei de digitar pois o site não autoriza copiar e colar.

Beijos..

07 janeiro 2011

Coincidência?

E a história não termina por aí.
Através de uma comunidade do orkut vivenciei a mesma história que o dono da comunidade viveu.
Ele conta que levou seu cachorro doente na veterinária e eles mandaram internar. Quando o dono do cão pagou o ultimo cheque da internação, a veterinária avisou que o animal tinha morrido.
O mesmo aconteceu comigo e na mesma veterinária. Levei o meu pastor alemão Átila, pois achava que ele tinha sido envenenado, então a tal veterinária disse que o melhor era interná-lo. Isso ocorreu no sábado, e segunda-feira a veterinaria ligou falando que o cão havia morrido. Pagamos 300 reais pelos 2 dias que Átila ficou internado e mais as medicações que no mínimo nunca foram dadas. Fiquei sabendo que esta tal veterinaria sempre fazia isto. O que me dói mesmo, é saber que meu cão tinha grandes chances de sobreviver se não fossem estes bandidos terem o matado. Gente, isto não pode ficar assim, pois não aconteceu só comigo, aconteceu com todos que levaram seus animais lá.
Aqui esta o link da comunidade pra quem quiser entrar:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=93689081

Não posso deixar de anunciar que domingo terá uma feira de adoção no parcão aqui de Uruguaiana. Os animais que estarão sendo doados serão os filhotinhos que foram abandonados pela veterinária Ana Crisitina.

Aniversário da Débora

                                                               Aniversariante Débora
                                                                      Débora e Eu

                                                            Torta na Cara hehehehe..

06 janeiro 2011

Feliz Aniversário..

Oi gente, hoje a Débora do blog  http://www.deboralv22.blogspot.com/ tá de aníver, então quero parabenizá-la por este dia tão especial que é o aniversário. Parabéns amiga, tudo de bom pra ti e que Deus ilumine esta nova etapa da tua vida! Beijos...

"Tua amizade é para minha tão importante que não quero deixar de compartilhá-la mais mil anos contigo… Feliz Aniversário!"

"Parabéns pra você
Nesta Data querida
Muitas felicidades
                                                                  Muitos Anos de vida!"

05 janeiro 2011

Animais abandonados em Uruguaiana

Hoje fiquei sabendo através do Jornal Tribuna de Uruguaiana que a policia já identificou o nome da veterinária que abandonou os 25 cães e os 16 gatos em um brete a bera da rodovia.
Não foi nada expantoso saber que a culpada é a veterinária Ana Cristina da clinica Dra Carriço aqui de Uruguaiana.
Ela, é óbvio, nega quaisquer envolvimento com o crime. Mas um homem na qual havia deixado alguns filhotes para serem doados na veterinaria os identificou.
Agora esperamos que este crime não fique impune como muitos outros.

03 janeiro 2011

Animais abandonados


Aqui na cidade onde moro, 25 cães e 16 gatos foram abandonados em um brete as margens da BR. Bom, a suspeita é que uma veterinária aqui da cidade tenha feito isso, 5 cães morreram atropelados antes mesmo de serem resgatados.
Os animais estão para adoção.
Para adotar um filhotinho ligue para o n° (55) 9919-1131 e fale com Elizandra.

fonte: http://tribunadeuruguaiana.blogspot.com/
Jornal Tribuna de Uruguaiana