Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

07 outubro 2009

A VERDADE SOBRE O PIERCING

Bom, ontem dia 06/10/2009 exatamente as 18:10 fiz um piercing no nariz. E hoje vim aqui contar como foi e desvendar algumas "mentirinhas" que andam flando sobre o piercing no nariz pela net.
Primeiramente PIECING no nariz NÃO DÓI! Fiz meu piercing com a pistolinha e mesmo assim foi rápido o suficiente para não dar nem tempo de sentir a dor. Lógico que na hora da um beliscão mas é tão rápido que quanto vc cha que vai doer já passou. Bom , vai de cada pessoa se dói ou não, mas ao longo desta semana, antes de fazer o piercing andei me informando bastante em sites como yahoo e outros, a galera que já tinha feito o piercing dizia no site que doía mto e que inchava e que era fácil pra inflamar e um monte de idiotices que quase me fizeram desistir!
É tudo mentira, o meu piercing não dói, ao menos que eu fique tocando nele, senão eu até esqueço que estou com piercing. Hoje de manhã até girei ele pra não colar e mesmo assim não doeu, lógico que tem que ter uma delicadeza e tals, mas mesmo assim colocar um piercing no nariz não é um bicho de sete cabeças cmo td mundo fala por aí. Se você esta pensando em colocar um piercing tanto faz o lugar é melhor ir num especialista conversar com ele , do que ler todas bobagens que escrevem nestes sites...

3 comentários:

Anônimo disse...

bookmarked!!, I like your blog!
Also visit my blog post ... transfer news arsenal

Anônimo disse...

Incredible points. Solid arguments. Keep up the good effort.
My web blog ... colonias

Anônimo disse...

Hi there to every one, since I am in fact eager
of reading this web site's post to be updated on a regular basis. It consists of pleasant stuff.
My blog pizza games to girls

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.