Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

11 janeiro 2011

11 de Setembro - A maior Mentira

Visitando alguns blogs achei um material muito interessante, no começo achei que era tudo uma bobagem mas os fatos que coicidem são realmente reais. A fonte do material sobre o 11 de setembro é do blog http://danizudo.blogspot.com/. Bom, foram postados alguns documentários falando sobre esta farsa que foi o 11/9, mas aqui vou fazer um resumo para que o post não fique tão chato.

11 de setembro- Parte 1

Nós fomos condicionados a acreditar que Osama Bin Laden derrubou as torres gemêas, que fogo consegue derrubar construções de aço, que um avião entrou no pentágono e nunca mais foi encontrado, ou seja, tudo já estava planejado a anos, até mesmo as mentiras que iriam nos transmitir após supostos "atentados".


Há quem acredite que as torres foram arquitetadas com base no templo da Maçonaria e a destruição foi um mega ritual satânico. Lembre-se que para realizar um ritual satânico é preciso utilizar-se de sangue sacrificado. Foi então o 11 de setembro um mega sacrificio?
Observe que as torres eram edifícios bem diferentes das demais. Pareciam duas caixas longas que sombolizavam o n°11, denunciando então o que aconteceria em um futuro próximo. O que o n° 11 somboliza para os ocultistas?


O Pentágono

Como que um Boeing bate contra um prédio e desaparece onde foram parar 60 toneladas de metal? Porque não ouve danos da asa? Onde foi parar a asa? Como que um Boeing entra em um buraquinho tão pequeno? Cadê as partes indestrutíveis de um avião? Porque não liberam a gravação do choque?

Como que um Boeing 757 faz um buraquinho tão pequeno e desaparece?

 Estranho

Se a torre caiu por causa do peso dos andares superiores, porque apareceram squibs, pequenos sopros, nos andares inferiores antes que o colapso atingisse ali. Note claramente que estes sopros são de  dentro para fora.


O que é isso agarrado na barriga do avião que se chocou contra a torre sul? Aviões comerciais da American Airlines não se parecem com isso, são lisos por baixo.

Seria algum míssel para potencializar a explosão?

Essas perguntas foram feitas, mas ninguém do FBI responde.


Estranhas Circunstâncias


Segundo o FBI, 19 sequestradores participaram dos ataques. No entanto como eles conseguiram encontrar os passaportes e os outros documentos desses sequestradores no meio dos escombros? Se até mesmo os aviões derreteram, como pode documentos resistirem a um inferno de chamas? Você sabia que pelo menos 9 dos seuqestradores estariam vivos? que coisa não?

Se nem mesmo o avião foi encontrado no Pentágono, como pode justamente os documentos dos terroritas serem encontrados?


Como pode um passaporte sair do bolso de um terrorista e voar alguns metros de distâncias, resistindo ao fogo, após o choque com as torres?

Na manhã do 11 de setembro, o Serviço de Inteligência iria fazer uma simulação em que aviões eram sequestrados e se chocavam contra torres, enquanto os caças eram  enviados para fora do país? Porque eles fariam uma simulação justo no dia 11/9 ?

O céu americano é o espaço aéreo mais seguro. Como pode 4 aviões serem sequestrados sem nenhuma interceptação?
Você não acha muita coincidência fazer simulações de sequestros justo naquele dia?  Essas simulações, que estavam marcadas podiam ter confundido os controladores que, porvavelmente, pensaram que os aviões sequestrados faziam parte desse treinamento.

Quem explica isso?






Prédios e fogo

Como que prédios de aço, que foram construídos para resistir multiplos impactos, colidirem de forma idêntica no mesmo dia?
Qualquer perito em demolições de edificios não hesita em dizer que este edificio foi implodido, apenas pelas observações dos poucos vídeos existentes.  É possível ver o centro do edificio cair primeiro, prática comum nas implosões para que toda massa do edificio caia sobre este ponto, não danificando assim os vizinhos.

Incêndio em Prédios. (clique na imagem para ler)



Só em 2001 que 3 prédios caíram de forma idêntica, no mesmo dia.

Porque a mídia não falou das explosões secundárias?


No dia 11 de setembro, testemunhas de dentro e fora do prédio ouviram explosões na base dos prédios depois que os aviões se chocaram. Alguns chegaram a pensar que haviam bombas explodindo na estação do metrô logo abaixo. Também antes mesmo do prédio se colidir, o lobby, no piso térreo estava praticamente destruído. O que pode ter causado tanta destruição na parte inferior, se os aviões de chocaram na parte superior dos edificios?

Perguntas básicas dem respostas:

Considerando que uma torre na Philadelphia queimou por 19 horas e nunca caiu, porque a torre norte caiu depois de queimar por 2 horas e a sul por uma hora?

Como que os prédios poderiam ter caído por fogo, se as estruturas de aço conseguem resistir a temperaturas maiores aquelas que são possíveis de ser atingidas com combustivel de avião?

Como poderam achar aço derretido nas bases das torres?

Como a Nasa dias depois, mostrou imagens de satélites que marcam a temperatura no local e registraram temperaturas maiores que as possiveis? Explosivos geralmente causam alta temperatura e derretem aço.



Obs:Cansei de digitar pois o site não autoriza copiar e colar.

Beijos..

17 comentários:

Katara10v disse...

bem misterioso! amei o post! bjs
revista-shine.blogspot.com

Julins disse...

uauuuuuuuuuuuuuu!

bjs flor!
www.porlins.blogspot.com

.Gabriela. disse...

oiee qurida...o only impala tá de cara nova,dá uma passadinha por lá pra deixar a sua opinião que é muito importante*-*beijo
onlyimpala.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Ju, hj deu pra dar uma passadinha em alguns blogs. A postagem é interessante mesmo.
Tem algumas coisas que parecem até conspirações né?! Eu recebi muitas informações sobre este assunto, porém é complicado escrever aqui, envolvem vídeos e textos de pessoas importantes.

É como uma postagem que coloque lá no blog, falando sobre os 5 milhões de caixões americanos - http://franpage.blogspot.com/2010/04/news-vacina-e-os-5-milhoes-de-caixoes.html

Mas posso te afirmar que não é satanismo, porém é assunto religioso.

E os Estados da América inteiro é desenhado em cima de ideias de maçons, pelos presidentes e pelos iluminatis.

Abaixo vídeos que nos permite entender bem isto:

http://www.youtube.com/watch?v=53h4Vtho6Z0
http://www.youtube.com/watch?v=hDIAtlKKpGA
http://www.youtube.com/watch?v=p23eIoZoefg

Vichi é muita informação, mas aos poucos sai lá nos blogs.

bjs mil
Fran

Anônimo disse...

Ah, foi vc quem digitou? Da próxima vez abra um bloco de anotações ou word, selecione o que quer copiar e arraste para a janela onde vai colar (pro bloco ou word que provavelmente ficou minimizada em baixo).
É isso!
bjs
F.

Nathy Cerqueira disse...

ow my god!
eu não sabia que o avião do pentagono havia sumido!
muito mistério envolve mesmo esse atentado!
muito bem observado a questão dos passaportes "terem sobrevivido" ao fogo e as explosões!
bjos
nathy

Gabrielle disse...

Nooooossaaaa. Eu amei seu post e o assunto também. Eu amo discussões sobre o atentado de 11 de setembro. Nunca havia pensado na possibilidade de tudo ser uma mentira... Mais como todas as mentiras, essa foi descoberta. Se isso for mesmo verdade, que armação mal feita e que mentira mal contada hein?

Beijos...

May Galdino disse...

Olha,esse foi uma das melhores postagens que eu já ví aqui!
Eu tenho um DVD que fala sobre isso e também da ida a Lua.
É super sinistro!
Beeijos!

Gabrielle disse...

Magina Juju, aguardo mais postagens! Beijos

Bela disse...

Ei anjinha Ju, vim buscar o look das blogueiras, já tá quase pronto, tá no forno...Obrigada. Bjks. Bela.
www.anjinhasdegloss.blogspot.com

Anônimo disse...

Interessantíssimo o texto, Juju! Levanta questões que muita gente nunca parou para pensar! Li também seu post sobre a clínica veterinária. Meu marido é veterinário, então estou bastante por dentro que se deve fazer nessses casos. O ideal é que se faça um abaixo assinado e se encaminhe ao conselho regional de medicina veterinária da sua cidade ou estado. encaminhem como denúncia formal, incluindo um dossiê com recibos e documentos que atestem os ocorridos. Será feita uma investigação, e se atestarem a denúncia, a clínica é fechada e os veterinários responsáveis perdem o registro, não podendo mais exercer a profissão.

beijos e saudades!

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Menina num sei se acredito em conspirações ou se acredito na midia mesmo!Mas satanismo não seria surreal!
bjbj amei o post

Grazi & Vitor disse...

Nossa!!! Que loucura!!
Já tinha ouvido falar de outras teorias sobre o 11 de setembro. Acho que algo errado deve ter acontecido mesmo!!
beijoooo

http://muambeiradigital.blogspot.com

Mika disse...

Oie Jú,

Que teoria da conspiração é essa menina... hehehe

Eu sempre achei esse ataque muito misterioso, como se o motivo real fosse algo que a gente não sabia e talvez nunca saiba.

Vc digitou muito em.. hehe

Beijos querida, saudades!

ogatoquepesca.com

Nicelle Almeida disse...

Muitas perguntas sem respostas. Tudo mto suspeito realmente.

Adorei as informações, minha flor. São Super interessantes e que nos deixam com várias pulgas atrás da orelha.

Beijos e te espero lá no blog, tem post novo ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Eu não acredito nisso. Já ouvi coisas da Maçonaria que era puras mentiras.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Débora disse...

Oi jú, então acho muito estranho isso também
misterio heiin!
Post muito interessante..

www.deboralv22.blogspot.com/

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.