Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

18 janeiro 2011

Dr. Carriço fala sobre as falcatruas de Alberto Bairros (genro)

O veterinário José Maria Garcia Carriço falou ontem a respeito dos últimos fatos ocorridos, envolvendo a veterinária de sua filha, Ana Carriço e o esposo dela, o músico Alberto Bairros. Carriço confirmou que Alberto atende na clínica veterinária como fosse um profissional habilitado e que inclusive estava usando o carimbo de Carriço e falsificando sua assinatura. Na última semana, nossa equipe de reportagem esteve na Veterinária de Ana, na Rua Flores da Cunha, onde foi atendida por Alberto. Sem desconfiar da nossa reportagem, ele atendeu um cãozinho em ótimo estado de saúde e disse que o mesmo estava com um problema no pulmão. Ele prescreveu medicamentos e deu um diagnóstico equivocado. Mais tarde fomos à clínica de José Maria Carriço, na Rua Prado Lima. Ele examinou o mesmo cãozinho e disse que o paciente estava em perfeito estado de saúde.
O veterinário repudiou a atitude do companheiro da filha e disse que já registrou ocorrência na Delegacia de Polícia, denunciando que Alberto estava usando o seu carimbo e falsificando sua assinatura. O veterinário também procurou pelo Conselho de Medicina Veterinária e foi informado que cabe ao município fiscalizar. No Orkut, vítimas do falso veterinário criaram uma comunidade: Cuidado com a Veterinária Carriço! Mais de 200 pessoas fazem parte da comunidade que mostra a indignação daqueles que perderam seus animais de estimação por causa do péssimo atendimento. No youtube, um vídeo caseiro revela como os pacientes são atendidos pela veterinária Ana e seu companheiro.
Nas imagens, ela chama um cão de “imundícia” e fala que só de pensar que ele ficará um mês ali, sente vontade de bater no mesmo. Carriço diz estar indignado com o que está acontecendo e que não possui nenhuma ligação com aquela veterinária. O profissional com mais de 40 anos de trabalho voltado a vida veterinária pede às autoridades que tomem providências e tirem os açougueiros de circulação.


fonte:http://portaluruguaiana.com.br/

10 comentários:

Coração disse...

Juuuuu, querida!!!!



Obrigada pelo carinho de sempre!
Vc é realmente uma fofa e uma pessoa que admiro demais por estar sempre lutando em defesa dos animais. Parabéns!!!



Bjoooookas!

Anônimo disse...

Muito obrigado por estar em defesa dos animais e em defesa da integridade em que trabalha o nosso veterano Dr Carriço a mais de trinta anos em nossa cidade nos como clientes de anos do Dr Carriço ficamos muito contentes por toda a verdade vir a tona ja fazia algum tempo que esperavamos por justiça divina essa que não e como a dos homens essa que nunca falha o verdadeiro culpado agora tem que pagar por todas as vidas que foram perdidas.
Beijos e meus parabens!!
Joana de souza.

Anônimo disse...

Joana de Souza.
Obrigada pelo comentário.
Defendo o doutor pois sou prova do ótimo profissional que ele é.
Beijos,
Juliane

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Nossa adorei esse doutor Carriço é ótimo e defende o q fala.
bjbj

May Galdino disse...

Que horror!
O que as pessoas são capazes neh?
aff!¬¬
Beeijos!

May Galdino disse...

Que horror!
O que as pessoas são capazes neh?
aff!¬¬
Beeijos!

Anônimo disse...

aff mesmo May,coitadas dessas pessoas que são enganadas durante anos e não se dão conta.Vamos esperar para ver a ação do CRMV,inclusive contro o DOUTOR,aliás,processos é que não faltarão contra ele no CRMV.
Acho engraçado que o Doutor não sabia que o genro e a filha usavam o carimbo dele e falsificavam sua assinatura.Só agora que estourou a falcatrua ele faz a ocorrência policial?Se eu fosse qualquer profissional autonomo,médico,veterinário ou qualquer outro e soubesse que ha anos falsificavam minha assinaura eu não faria nada?Faz favor,quanta ingenuidade.

Anônimo disse...

Aliás, que foto bonitinha e preparada,consulta em cima do balcão,deveria posar pra modelo.

Anônimo disse...

Logo se ve que tu entendes bem do assunto mas segundo as autoridades locais a parte que o carriço pai deu foi em 2007 quando ele descobriu as falcatruas.
É que as autoridades do nosso pais e meio devagar quase parando tu ja deveria saber disso.
Mariana.

Anônimo disse...

Juuuuu, amada...Uma crítica construtiva: Vc n acha q a "lavagem de roupa suja" em relação ao assunto Dr. Carriço está indo longe demais?A cidade inteira sabe que a Ana de la Vida e Naturesa é a maior interesada em prejudiciar esse homem muito conocido pelo seu trabalho? Esta Ana se fez de minha amiga, frequentei lá por tempos e descobri q andava com meu esposo. O mismo fez c/vanda q hj é sua amiga-coitada a ana foi amnte dele por tanto tempo.O caso dela c/ guaraci-fiscal do ibama todos sabem.Essa perua como ela mesma se identifica em seu orkut, mos a todos só mentiras. Ana é ruim, materialista, mal amada e cheia de probl. de saúde, pele de 80anos,toda manchada e gorda!Nao tem cintura, quadril e só mostra os peitos.Faz jantas junto com o corno do marido e bebe e cai em cima do nosso marido.Depois q saí de la descobri q su mae q ela odia é pessoa boa, humilde e eles exploram ela deixando vivir em um lugar q me juntei a outras q odeiam ana e fizemos várias denuncias.Ana da vida e naturesa é friaso fala q ama animais e n tem familia. Sua mãe abriu processos contra ela esta na internet e ela mente tanto.Entramos em cont.c pessoas e descobrimos tanta mentira. Vai estourar um escandalo. Dizem q ela ja comesou a pagar c a saúde e usa disto para se fazer de vitima aos clientes.O gringo q tambem e dono porque este e mui trabalhador mas é bem conhecido na policia es marginal e tem filho comotra. Eu e muitas pessoas q la odiamos estamos buscando informaçõs. Feliz esta a esposa atual do Dr.Carriço! Mal amada a ana e n so por isto mas por tantas coisas.O tempo vai dar o q esta perua ruim merece!E vai ficar sem marido. ká ká ká !!!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.