Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

17 janeiro 2011

Falso Veterinário faz diagnósticos na Vet. Drª Carriço

Mais dois cães foram vítimas nesta semana do falso veterinário Alberto Bairros, que atende na veterinária Carriço, na Rua Flores da Cunha, junto com a sua esposa, esta sim veterinária. A primeira vítima chegou a ser levada para o Hospital da PUC, mas já era tarde demais. A cadela Sofia, da professora Amanda Zanella, estava com infecção nos olhos e um pouco de baba. Na veterinária, Alberto, sem qualquer observação mais minuciosa, diagnosticou verminose, prescrevendo e aplicando 5 ml de Vermikill, além de “soro subcutâneo”, e Levofloxacino, 0,2 ml. Na madrugada do dia seguinte, a cadela passou a apresentar convulsões, sendo levada novamente ao “clínico” que imediatamente mudou o diagnóstico para “sinomose”, escrito até mesmo de forma errada na receita.
Desconfiada, a professora resolveu procurar atendimento no Hospital Veterinário da PUC, onde a cadela foi atendida pela veterinária Fernanda, que solicitou exame de sangue e descartou qualquer infecção por vermes. Fernanda atribui as convulsões a medicação anteriormente aplicada, não descartou a possibilidade de cinomose ou pneumonia, prescrevendo então 1,5 ml de amoxilina, de 12h/12h, e gardenal pediátrico, 5 gotas de 12h/ 12h. A cadela morreu na manhã de quarta-feira. A segunda imprudência aconteceu ontem à tarde e foi presenciada pela nossa equipe de reportagem. O cão saiu da veterinária no colo de sua dona, que em prantos lamentava a morte do bichinho.
A verdade de perto
Por volta das 14h de ontem, nossa equipe foi conferir a verdade de perto. Levamos Morgana, uma cadela Pinscher cruzada com Poodle, de três anos de idade até a veterinária Carriço. Assim que entramos no local, um choque: uma menina levava seu cãozinho morto para casa. Nosso primeiro contato foi com a recepcionista. Ela disse que o “Dr. Alberto” ia nos atender, pois Ana Carriço tinha ido acompanhar a menina que chorava até em casa. Dissemos ao veterinário de sotaque espanhol que Morgana estava com vômito e que estávamos viajando com ela desde o inicio da semana. Ele examinou a cadela e com muita certeza falou que Morgana estava com vermes. Quando dissemos que a cadela havia sido medicada contra vermes no mês passado, ele voltou a examiná-la e desta fez afirmou que se tratava de um problema no pulmão. Receitou três injeções e alguns comprimidos. Disse que Morgana precisava voltar no sábado à veterinária para que ele aplicasse aplicasse a segunda dose da injeção e fizesse um novo exame. Quando saímos de lá, procuramos outros dois veterinários, um deles inclusive pai da veterinária Ana. Ele disse que Morgana não tinha absolutamente nada e que o vômito podia se tratar na verdade de uma indisposição ou virose. Nesta semana, o delegado Thiago Carrijo encaminhou ao Ministério Público, o inquérito sobre o caso dos cães e gatos abandonados durante o feriado do Natal. Segundo o delegado, um militar do Exército disse à Polícia que deixou dois de seus cães sob os cuidados do tal veterinário e que os mesmos foram encontrados junto aos demais abandonados. Na veterinária, um cartaz orienta que aceita-se doações de animais, sob o pagamento de uma taxa d e R$ 5.
O músico veterinário
Ao fazermos contato no final da tarde de ontem com Alberto Bairros, ele disse que não é veterinário e que sua especialidade é música. O músico argentino falou que não sabe quem é o militar lesado e tampouco sabe dos animais abandonados. Uruguaiana aguarda providências.

 Fonte: http://portaluruguaiana.com.br/

32 comentários:

Gabrielle disse...

CARAAAAAAAAAAAAAAA DE PAU, NÃO TEM NEM VERGONHA NA CARA. TINHA QUE LEVAR UM PAU PRA APRENDER A PARAR DE CONTAR MENTIRA. SE TEM UMA COISA PIOR QUE UMA CRIANÇA SER MENTIROSA, É UM CAVALO DESSE SER. ONDE JA SE VIU? QUANTA BARBARIDADE SE FOSSE EU, BOTAVA FOGO NESSA CLINICA AÍ...

AFF TOMARA QUE SEJA PRESO LOGO.

Salada - Pop disse...

Q horro velho!
:/
sem comentarios....

Nicelle Almeida disse...

Genteee, que falta de responsabilidade.

Sem comentários...absurdo!!!

Beijos, minha flor.

Te espero lá no blog ;)

www.nicellealmeida.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainda bem que pelo menos agora vão saber quem e o verdadeiro Dr Carriço esse sim foi a maior vitima ate agora,ja pensou oque esse homem ja sofreu de humilhações por causa desse infeliz parabens a pessoa que teve coragem de desmascarar esse bandido assasino de animais agora queremos que as autoridades façam justiça.
Marina s de lima

Anônimo disse...

Pessoal tem mais gente por ai que trabalha fazendo falcatruas tem uma certa clinica veterinaria bem conceituada que tambem apronta as suas e a da ana la da vida e natureza certa vez o marido dela espancou um menor de idade que pelo desespero de ver o seu cão morrer por que estava sem dinheiro e lhe foi negado socorro por sua mãe estar ausente ele acabou ofendendo verbalmente a dona ana murade e então seu muito provalicido marido espancou uma criança de apenas 14 anos de idade esse tipo de noticia ela abafa depois fica falando daquela outra ordinaria da ana carriço que faz parte da mesma panela não estou defendendo aquela coisa que se diz veterinaria mas alertando que tem muita falcatrua na parada.
Alice munhoze

Anônimo disse...

Não vamos comparar esses marginais com outra pessoa que tem feito só o bem....em todas as clinicas acontece mortes de animais...mas não em sequencia como na Ana Carriço....Esse marido dela é um sem vergonha,mentiroso,e tudo que se pode imaginar...é só puxar o passado dele ,nas andanças,em outros lugares.chegou aí e se juntou com outra 171...aí os animais é que pagam,...mas ta na hora de tirarem de circulação e não deixarem fugir....atenção policia de uruguaiana....

Anônimo disse...

Sou veterinária e posso dizer que muitas vezes os proprietários também deixam para a ultima hora para levarem seus animais, muitas vezes em estágio final, sem ter opçoes de tratamento ou o organismo do animal não reage! Claro que não estou defendendo os "colegas", mas o tratamento que eles fazem para a maioria das doenças é a baixo de corticoides ( antinflamatorio), corticoide em excesso retem liquido, baixa imunidade, retarda crescimento osseo e se usado direto parando sem diminuir a dose pode causar a sindrome de cushing. Então é uma maneira de diminuir a dor, o animal ficar gordinho e comer mais ( pois aumenta o apetite) mas não sabe as consequencias que traz, deve ser usado apenas nos casos em que o corticoide esta indicado. hj em dia existe muito mais medicamentos que podem tirar a dor sem causar tantos estragos no organismo do animal.
So posso dizer que a Ana Carriço aprendeu tudo com o seu pai, entao o Dr. Carriço tambem age da mesma maneira, pois em sua clinica a sua esposa Maria é quem realiza as cirurgias, nem veterinária ela é!!!!

Anônimo disse...

Pelo que estou acompanhando o caso,vejo que algumas pessoas ja esqueceram dos filhotes que esses dois monstros abandonam e afogam em baldes,por trocados que nem dá para ficarem ricos...20,00,,,4,00,,,5,00.
agora a disputa é, quem é o melhor veterinario...o pai,dr Carriço ou a filha Ana e o amante que ela juntou da rua pra sustentar, que nem sabe ler e escrever direito.

seja esse ou aquela,as crueldades existem e são veridicas com muitas provas,então ela ,essa Ana carriço é do mal..é satânica junto com o sujeira do amante.matanças em sequencia é crime premeditado.se algum dia o Dr Carriço errou,...todos os médicos erram,mas fizeram o possivel para salvar...Ele nunca planejou matar.

Anônimo disse...

Olha posso te dizer uma coisa somente acrediaria que se tu fosse de verdade um veterinario se tivesse pelo menos a coragem e a dignidade de te identificar porque para falar uma tamanha besteira dessas tu não e porcaria nenuma,mas com certeza conhece intimamente o meu marido porque diz com tamanha certeza como supostamente ele medica os animais e assim tambem confirma que ele ensinou sua filha e tambem tem a cara de pau de me agredir porque tu sabe bem deve ter os teus mais intimos motivos porque não existe nada pior no mundo que uma mulher regeitada e trocada por outra me desculpa por eu ter nascido alguns muitos anos depois de ti e ser muito melhor que tu em muitos aspectos
HÁ UM DETALHE NÃO ME ESCONDO PORQUE NÃO TE DEVO NADA MEU NOME TU CONHECE E ODEIA MUITO É
MARIA OLGUINS

Anônimo disse...

EU ACHO QUE ESSA SUPOSTA VETERINARIA QUE AGRIDE TAMBEM A ESPOSA DO DR CARRIÇO E UMA DESPEITADA PORQUE EU CONHEÇO MUITO BEM A ESPOSA DO DR CARRIÇO ELA TRATA MUITO BEM AS PESSOAS EM SUA CLINICA E TAMBEM NO SEU PET ELA NEM SE QUER TRABALHA COM O MARIDO ELA TEM O SEU PET SEPARADO VE SE TOMA VERGONHA NESSA CARA E JOGA PEDRA NO VERDADEIRO CULPADO POR TODAS AS MORTES DE VIDAS INOCENTES E DE PESSOAS LESADAS FINANCEIRAMENTE E SENTIMENTALMENTE POR TUDO ISSO. NEM PARECE O PROFICIONAL QUE SE DIZ SER
LIDIANE CARVALHO

Anônimo disse...

devemos pensar que pessoas e profissionais que estão tentando defender esses caloteiros assassinos,são da mesma espécie,por que nada no mundo justifica matar criaturas inocentes e sem defesa,com premeditação.se vc está defendendo é porque faria o mesmo.existem muitas vítimas nessa história,lesadas financeiramente,sentimentalmente e emocionalmente....vc não está na pele de quem foi vítima dessas duas criaturas horrendas....e tem,muuuuuitas vitimas por esse mundão a fora...cadeira elétrica é pouco.
Só queria saber quem é a pessoa da Rbs que abriu as portas para esse marginal tentar se limpar,apresentando uma musiquinha.Aí tem grandes coisas no meio...

Anônimo disse...

nÃO IMPORTA SABER SE É VETERINÁRIO OU NÃO E SIM QUE REALMENTE VÁRIAS VIDAS SÃO TIRADAS DE INOCENTES CAES......
TODOS TANTO dRA. aNA cARRIÇO COMO SEU PAI FAZEM DA MESMA MANEIRA , AGORA É MUITO FÁCIL TIRAR A CULPA DE CIMA ENQUANTO TODOS FAZEM PARTE DA MESMA BOLA DE NEVE..
INVESTIGUEM TODOS ESTES CARNICEIROS!!!!!!

Anônimo disse...

"diz com tamanha certeza como supostamente ele medica os animais e assim tambem confirma que ele ensinou sua filha " me diz se essa tal de maria acobou se entregando!!!!!
Um amigo meu é vizinho deles e cansou de escutar filhotes gritando...diz que ela da os de doação para os caes grandes dela comerem!!!!

Anônimo disse...

Pelo que posso perceber as pessoas estão usando o blog da juju so para lavar roupa suja essa que se diz veterinaria para agredir a esposa do dr carriço essa outra que se diz a suposta esposa dele sera que se voces pararem pra pensar essa e uma so pessoa se assinando com o sobrenome alheio eu sou uma pessoa que observo muito a maneira dos manipuladores se fosse de fato a esposa do dr carriço ela colocaria a foto dela e mostraria a cara porque a ju e uma pessoa a favor deles pelo que pude ver e essa que se diz veterinaria não tem um pingo de etica falando do seu colega por que sera que ela nunca perdeu nenhum paciente ou ela nunca foi de verdade uma veterinaria e sim uma mal amada como disse a suposta maria ou ate mesmo a propria ana ou alberto tentando jogar a culpa em cima do dr carriço queria que observasem mais e se dessem de conta.
Como disse não estou a favor e nem contra nimguem mas temos que ficar de olho ha tambem tem outra agredida e furiosa no pedaço claro que essa sim em alguma ocasião mostrou sua cara la atras elogiando e depois criticando a familia carriço não consegui entender qual a dela ainda mas tambem e uma forte suspeita em ser autora dos tantos personagens aqui colocados anonimos criticando outros que estão fora da historia do abandono ja se derão por conta que jogaram no ventilador os podres da vida e natureza? e depois alguem que não se identificou defendeu falando que o dr carriço trabalhou la tambem? e depois uma pessoa falou que sabia com muita certeza como ele fazia os tratamentos e ate mesmo os remedios usados?
Povo tem alguem por tras de muitos dos anonimos aqui citados porque se analizarem bem desde que alguem colocou o comentario sobre o caso que não sabemos se e verdade ou mentira sobre a dona ana da vida e natureza sobrou para todo mundo da familia.
Então como um bom analista e comentarista que sou profissionalmente acredito que tem a mão de algum dos ofendidos no ar observem que voces vão se dar por conta.
Me perdom por não me identificar estaria pondo em risco o meu emprego,mas lembrem não defendo e nem acuso ninguem.

Anônimo disse...

hahahahah!!!!não defendo nem acuso ninguém!!!!!!???????mas é o que tu mais faz!!!!!e bom Comentarista e analista(profissional?) modesto hem!!!!

Anônimo disse...

Pois olha ,seu "BOM"comentarista e analista,deveria sim,defender um lado,pois a pessoa que fica em cima do muro,não deve nem dar opinião nenhuma,pois, não tem a sua opinião própria...se vc é humano,deveria deixar de defender as roupas sujas da familia Carriço,vida e natureza e outros e sim defender os pobres animais que passaram e ainda passam pelas mãos desses dois atuantes culpados pelo caso em debate. ANA E SR.ALBERTO..Uma mulher fria ,calculista e sem sentimentos e ele( sem comentários )..esqueça os demais...e tente fazer algo pela nossa cidade,entre nessa junto com a maioria..para que esse caso não fique impúne...

Anônimo disse...

Nunca disse que estava em cima do muro, mas isso tudo que escrevi serviu para revelar uma so verdade que tu e uma unica pessoa dando varias opiniões em um so lugar cai fora dai sua pessoa ridicula estragando o lindo blog da juju com todos esses personagens ridiculos,mas vou te contar quando foi que descobri que tu era a mesma pessoa em todos os comentarios quando te assinaste por maria porque uma pessoa que esta em meio fogo cruzado como ela jamais assinaria o seu nome sem mostrar a sua verdadeira identidade.
Posso perceber como um bom profissional que sou sim que voce e uma pessoa doente e precisa se tratar imediatamente porque sofre de uma doença chamada safadesa, semvergonhismo,há falta de vergonha na cara a qual tu te enquadrar melhor .
Mas pude perceber uma coisa ainda como um bom profissional que sou porque eu estudei pra ser o que sou.
Que tu conseguiu se acusar sozinha ou sozinho seja la qual a sua opção sexual que para mim pouco importa.
So o que sei é que tu e uma pessoa totalmente maluca vai se tratar.
MAS QUANTO AO SEU COMENTARIO RIDICULO EM RELAÇÃO A MINHA OPINIÃO SOBRE OS ANIMAIS,DIZENDO QUE NÃO ESTOU PREOCUPADO,NÃO PODE FALAR DAS PESSOAS SEM CONHECELAS PORQUE SOU UM AMANTE DOS ANIMAIS TENHO VARIOS E VARIADOS ANIMAIS POR ISSO OS VALORIZO MUITO.
OUTRO DETALHE EM QUE VOCE SEU RIDICULO SE PERDEU FOI DANDO TANTA CERTEZA DAS COISAS QUE ACONTECIA NAQUELAS CLINICAS DOS CARRIÇO,OUTRA COISA EU NÃO PRECISO LAVAR AS ROUPAS DA FAMILIA CARRIÇO TU JA FAZ ISSO.
TENHO VARIAS OPINIÕES EM RELAÇÃO A TI, OU TU E A PROPRIA ANA CARRIÇO TENTANDO DEFENDER O SAFADO DO FALSO MEDICO JOGANDO AS CULPAS NO DR CARRIÇO OU TU E UMA DAS VARIAS AMADAS DO DR CARRIÇO QUE A CIDADE TODA COMENTA QUE ELE FOI BASTANTE PEGADOR OU TU E UM MARIDO TRAIDO COM DOR DE CORNO.

Anônimo disse...

DEIXO AQUI O MEU BREVE AGRADECIMENTO A JUJU E AS MINHAS DESCULPAS SE DISSE ALGUMA PALAVRA QUE FOSSE TE OFENDER SINTO MUITO MAS E UMA PENA QUE NÃO SE PODE SELECIONAR AS PESSOAS QUE AQUI ESCREVEM,MAS ESSA PESSOA E DOENTE PODE APOSTAR NISSO ELA FICOU DIAS E DIAS SE FAZENDO PASSAR POR VARIOS PERSONAGENS ISSO E COISA DE UMA DAS PESSOAS ABAIXO CITADAS POR MIM.
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Nossa...mas como voce aprendeu mal os seus estudos...está completamente sem noção do que diz..unica certeza é que se diz bom,ótimo profissional...ahahahaha...está tentando achar quem é a pessoa...Sei bem quem sou eu e posso te garantir que não sou a pessoa que está acusando...só achei que vc está em cima do muro porquedá para analisar pelas suas palavras aqui escritas...
O caso é em defesa dos animais e essas duas criaturas que lhes fazem mal...qnto a Juju,ela sabia que esse post poderia virar em bate boca,se entrasse um sem noção para defender os assassinos de animais..isso é muito justo,pois em nosso país maltratar animais é CRIME....
Continue procurando a tal de maria,pq eu não sou....seu profissionalismo te deixou na mão dessa vez....entenda como quiser o que eu lhe falei..ja vi que é perda de tempo.

Anônimo disse...

Com certeza tu não e a tal de maria,so ta se escondendo atraz dela ou usando o nome dela pra barbarizar tu e uma pessoa doente não estou procurando ninguem,te achei sem querer porque sem bem que tipo de pessoa doente que nem tu tem aos montes por ai trabalho com psicopatas e manipuladores como tu todos os dias tenho pena de ti.
E quanto aos animais,sei bem que maltratar animais no nosso pais e crime sou uma pessoa bem informada felismente e igual a todos que respeitam os animais quero justiça não entrei aqui que nem tu para ficar falando de marias e sim para dar a minha opinião em relação ao caso,mas acabei cruzando por ti seu ou sua doente sei la quem tu é e nem me interessa saber,porque pessoas doentes que nem tu eu quero mais é distancia.
Vou fazer um rapido e ultimo resumo pra ti seu doente em todas as nossas trocas de disaforos tu so conseguiu confirmar todas as minhas acusações e depois diz que não sou um bom profissional o teu maior problema e que tu tens algo de muito pessoal com toda essa gente envolvida inclusive com essa tal de maria que eu não sei quem é e nem me interesso em saber porque em todos os teus comentarios la esta ela,deveria tentar resolver pessoalmente com eles essa pendenga não tentar manipular palavras e personagens da sua imaginação doente e sem nem um pouco de inteligencia.
BOM ATE NUNCA MAIS SUA PESSOA DOENTE NÃO PERDE O TEU TEMPO ESCREVENDO ASNEIRAS SEM NEXO PARA MIM PORQUE NÃO VOU PERDER MAIS O MEU PRECIOSO TEMPO ESCREVENDO PRA TI PORQUE NÃO VALE A PENA.
OBRIGADO JUJU POR ESSE ESPAÇO E UM ABRAÇO NOS TODOS TE ADORAMOS AQUI NA MINHA CASA E NO MEU TRABALHO NOS VAMOS NOS CRUZAR LA MAIS NA FRENTE EM OUTRAS PAGINAS DO TEU BLOG.
ABRAÇOS DE TODOS AQUI!!!

Anônimo disse...

enquanto uns discutem,aqui no blog da Juju...os verdadeiros culpados,a Ana e o Alberto seguem sua vida normal e estão andando normalmente pelas ruas da cidade...que cara de paaaaauuuuuuu....vamos denunciar gente....

Anônimo disse...

Gostaria que o bom profissional provasse quem sou eu mesmo,pois tem tanta certeza e convicção em me acusar..dizendo que sou vários personagens...ta maluco?? doente está voce de tanta raiva....Quem sabe voce não seja amigo da Dra Ana e O Dr Alberto ??...
que tal se vc se identificasse para mim e eu para voce ?...fora desse blog?...pois vou te provar que nem conheço essa gente toda. me identifico e ainda te provo que estou aqui como tantos outros em defesa dos animais....Outra coisa...Um Bom profissional não fica discutindo asneiras ...o profissionalismo está em primeiro lugar e muito menos fica se elegendo...Vá se treatar com a veterinaria Ana e o Açogueiro ...quem sabe eles te tiram de circulação...

Anônimo disse...

Que horror essas pessoas não pensam nos animais e usam os espaços que nos dão para discutir em vez de lutarem em defesa dos animais.
Mas voces viram os comentarios que o povo esta fazendo a respeito da vida e natureza parece que eles tambem não são trigo limpo e que ela se aproveitou da cituação para dar umas pedradas na veterinaria carriço voces não viram o radialista da radio falando que eles tambem são safados que quando as pessoas não conseguem pagar eles vendem os animais das pessoas para tirar o prejuizo,a minha vizinha comprou deles uma york eles mentiram que era filhote e a cachorra tinha feito uma cesarea e tinha perdido o utero e ja tinha 5 anos é que a cachorra era das bem pequenas a ana murad mentiu que ela tinha 8 meses quando a minha vizinha foi reclamar ela mandou a mulher ir embora.
Pra mim são farinha do mesmo saco porque o dr carriço trabalhou anos com eles e ate hoje a vida e natureza da as consultas gratis como o dr alberto e a ana dão e eu trabalho ali perto e sempre vejo a tal de ana la na veterinaria do alberto de conversa com aquele casal de açougueiros.
he......pessoal acho que tudo que esta acontecendo em nossa cidade esta servindo para nos conhecermos de verdade todos os nossos carniceiros e loucos por dinheiro de plantão
VAMOS FICAR DE OLHO NESSE POVO TODO AI.

Anônimo disse...

Do jeito que esta ficando esses comentarios ai ja estou com medo de levar o meu gatinho la naquela veterinaria da duque eu vi mesmo quando o cara da radio falou dela,e depois varias pessoas ligaram confirmando e reclamando que ja tinham sido mal tratadas la tambem por aquela mulher eo marido dela um gringo que e dono da lavagem da esquina.
Aquela tal de ana da vida e natureza pelo jeito tambem não e das mais santas.

Anônimo disse...

A coisa ta ficando preta pro lado dos açogueiros de plantão to vendo que vai da muito pano pra manga essa historia toda.
Os podres estão aparecendo pouco a pouco quem diria a vida e natureza tambem ta nessa jogada.
QUE HORROR AONDE VAMOS PARAR NÃO DA PRA CONFIAR MAIS EM NINGUEM

Anônimo disse...

heiii voces chegaram ver as palhaçadas naquela comunidade,estam nos tirando para troxa,as outras veterinarias dando de pau na cabeça do veterano.
e esquecendo que os verdadeiros culpados estão por ai passeando em nosso meio com a maior cara de pau e assim so vai ficar em conversa,vai acabar dando em nada.
vamos fazer um abaixo assinado para isso acabar e parar de falar besteiras

Anônimo disse...

eii mas ainda nao cassarão a carteira da açogueira??
quem veio de porto alegre para investigar isso?
pooque aqui em uruguaiana nada vao fazer porque ela ameaça , ela é uma baita duma criminosa ainda nao puxaram a fixa dela na policia??
faz toda volta na cidade de uruguaiana e ainda vai ate paso de los libres de tao suja que ela é!
Ela vai fazer tudo para colocar em cima desse veio , que é outro sem vergonha! Mas ela sempre se safa eu conheço bem isso ai , eu ja passei pelas maos dela sei bem quem ela é.
E quando a historia da RBS tem tanta coisas para se preocupar em uruguaiana ficam dando confiança pra esse tipo de GENTALHA jesus me abane!
Sobre a vida e natureza nunca tinha visto falar nada , sempre levei meus animais lá sempre foi tirado fotos sempre foi mt bem tratado e sempre vi ela tratar mt bem os animais inclusive os que estao em doação!!
A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA, NAO PODEM DEIXAR ESSA ANA CARRIÇO E ESSE VELHO INPUNES!

AQUI QUEM ESTA COMENTA É A NEIVA .

Anônimo disse...

neiva faz tempo que isso e muitas outras coisas acontece aqui nessa cidade e ninguem faz nada,eu vim do parana faz 3 anos e ja ouvi falar bastante dessa ana e desse tal de alberto ele ja faz bastante tempo que atua como se fosse o verdadeiro dr carriço porque esse eu ja conheci e não tem nada a ver com a veterinaria deles.
MARIANA.

Anônimo disse...

parabéns Neiva e Mariana...isso é que se faz...voce fala e não manda dizer....
e ainda assina o seu nome.Ainda lá na comunidade tem gente que fica dividida,as vzs de umlado ,dps de ouro,as vzs confusa,mas tentando defender os animaiszinhos..pq senão pode ser linchado junto com esses marginais...parabéns.
Ronaldo.

Anônimo disse...

sou a favor da verdade e não gosto de bate boca oque é eu digo e farei o possivel pra isso acabar.
pode contar comigo pro que der e vier.
MARIANA

Anônimo disse...

Obrigada Ronaldo mas nao tenho medo dessa gente eles tem que ser punidos espero que isso a justiça faça lugar de marginal é na cadeia espero que seja o fim desses dois marginais!!
ASS: NEIVA

Anônimo disse...

mas tudo que aconteceu com os animais abandonados eos mortos ja foran esquecidos e so holhar para todos os lados e verem quantos animais axixtem em abandono sendo explorados pelos donos açoitados as vezes ate amorte.eu perdi umgatinho de estimaçao nessa funçao do valso veterinario mas me serviu de exemplo para saber a onde levar meus bichinho.

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.