Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

25 agosto 2011

Gatinha Belinha

Bom dia, hoje vim trazer uma novidade, ganhei uma gatinha. Ela tem em torno de 2 meses, é mto fofinha  e mimosa, adora um carinho. Ela é amarela e preta e o nome é Belinha. No ultimo dia 23 eu e meu namorado comemoramos 5 anos de namoro e ela foi um dos meus presentes. Só tem um problema, eu tenho 7 cães e eles não estão aceitando ela muito bem, 6 ficam no patio da minha casa e um fica dentro que é o poodle Tédy. Ela no começo arranhava ele quando ele vinha cheirar ela, mas agora já estão se acostumando um com o outro. Hoje amarramos o meu cachorro maior para soltar ela no patio, pois estavamos com medo que ele tentasse pegar ela, mas o pior não foi isso, o pior foi que o meu cachorro que eu achava que não ia nem dar bola pra ela tentou pegar ela como se ela fosse uma presa. Ficamos assustados, e não sabemos direito se eles vão se acostumar com a presença de uma gatinha aqui em casa. Eu sei que cão e gato são inimigos n°1 , mas eu ja tive outra gata e eles sempre adoraram ela. Assim que der posto uma fotinho dela aqui no blog.
Beijinhos...

4 comentários:

Pepi disse...

Ronrons para a Belinha,Ju
Estamos torcendo que os bichinhos se
fiquem bem, uns com os outros...
Um lindo final de semana e boa sorte!
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Beatriz C. disse...

Que linda! Felicidades pra vc e Belinha!!

Flor, convido vc a conhecer meu blog e participar do sorteio que tá rolando lá!
besitos

http://meudiariociclotimico.blogspot.com

Mili Pavan disse...

Que gracinha!
Quero mto ver a foto.
Beijos Mili
www.milipavan.blogspot.com

Nina disse...

Oi Juliane...
Estou torcendo que a Belinha se de bem com os 7 cães...Queria ser amiguinha da Belinha...venha me conhecer...moro no Japão...
nyan nyan
Nina

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.