Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

05 maio 2010

Pontas

Bom dia pessoal, pra quem não sabe, ando tendo algumas "dificuldades" quanto as pontas. Não tem jeito mesmo, eu coloco a sapatilha não consigo ficar bem na pontinha. Aula passada minha prof de ballet reparou que a maldita sapatilha esta quebrada no lugar errado e isso gera ainda mais uma dificuldade. Ela também falou que pelo fato dos meus dedos do pé serem  "curtinhos"  eu precisava de uma sapatilha com a caixa no formato ovo e não no formato cone como é a minha. Hoje vou experimentar a ovo da minha colega e ver se é este o real problema. Enfim se for o problema terei que comprar uma nova sapatilha de ponta.  Agora vamos rezar para o problema ser a sapatilha e não EU! :/ Beijão ah todos...

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.