Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

08 setembro 2013

Faminta

Hoje no almoço, tinha um delicioso frango ao molho vermelho. No meu prato tinha apenas legumes, grãos e vegetais. Agora você deve estar se perguntando se estou seguindo algum tipo de dieta, ou se eu apenas não estava faminta. Respondo que faminta eu estava, e muito! Faminta de justiça, igualdade, respeito e misericórdia. Sinto muito em informar que hipócrita é dizer que a vida é bela e todo aquele blá blá blá. O que não consigo entender, é como o ser humano pode dizer que é feliz perante a tantas atrocidades acontecendo em baixo do próprio nariz. Ridículo é a maneira como o homem fecha os olhos quando o problema não o atingi diretamente. O mundo é sujo e as pessoas são podres, comem a dor e a morte diariamente. O holocausto não terminou, pois milhares de animais estão morrendo neste exato momento das formas mais cruéis possíveis, em câmaras de gás, eletrocutados, apunhalados até darem seu último suspiro. Tanto sofrimento para satisfazer o paladar humano, para amamentar milhares de crianças ou alimentar a luxúria de mulheres vazias que precisam de um casaco de pele ou de uma jaqueta de couro para saciar o seu ego.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.