Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 agosto 2009

Bom o que falar destes meus dois novos "filhotinhos" , eles são lindos, espertos, sapecas
e acima de tudo são um presente, sou completamente apaixonada por estes dois,
lógico que não esquecendo do meu mais fiel cão Fumaça minha jóia rara.
Claro que todos os outros meu cãozinhos são mto mto mto especiais pra mim cada um te um espacinho
dentro do meu coração. Deve parecer meio patético eu estar aqui agora escrevendo este
monte de babaquices , mas pra mim não eh porque soh quem tem um cachorro ou vários
como eu , pode ter a experiência maravilhosa de ter alguem sempre ali do teu lado,
te lambendo, mordendo ou até chorando como os filhotes costumam a fazer.
Todo o trabalho de levantar a noite porque estão chorando com fome ou não te deixam
dormir de tão sapecas , no final sempre vale a pena.


"Cães não precisam de carros luxuosos, casas grandes ou de roupas chiques. Água e alimentos já são o bastante. Um cachorro não liga se você é rico ou pobre. Esperto ou não. Inteligente ou não. Dê o seu coração e ele dará o dele. De quantas pessoas podemos dizer o mesmo? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir...extraordinários?"

John Grogan - Marley Eu.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.