Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

08 agosto 2009

Marley

bom, cmo td mundo sabe agosto é o mês do cachorro louco e pior ainda se for cadela e estiver "grávida".
Pois é , ontem a noite aconteceu um "baita" acidente, minha pastor alemã esta quase nos ultimos dias de sua gravidez , daí ontem cmo de costume quando cheguei colokei o marley no patio de casa para pegar um pouco de ar onde inclusive estava estava minha pastor alemã.
Bom , o sr. Marley como sempre brincalhão resolveu brincar um pouco com ela deixando-a furiosa. Ela abocanhou o focinho dele e lógico que o machucou, saiu mto mto sangue na hora.
Consequentemente me desesperei porque ver seu filhotinho gritando e jorrando sangue de sua boca não é nada fácil, tentamos de td para aliviar a dor dele e estancar o sangue. Ligamos para
a veterinária para saber oq poderíamos fazer a veterinaria disse que era melhor leva-lo até la
mas não tinhamos como ir e nem 40 reais soh para a consulta fora os medicamentos ( que roubo).
Conseguimos estancar o sangue e tentamos de td para não agitá-lo porque poderia dar uma hemorragia. Graças á Deus ele amanheceu bem, agitado como sempre, mas seu rostinho ainda não desinxou. Hoje vou leva-lo ao veterinário e tomar tds medidas possíveis para que cicatrize
seu machucado.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.