Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

12 agosto 2009

GRANDE ÁTILA


Bom , hoje vim aqui lembrar um pouco do meu Grande Atila, mal tive tempo

de conviver com ele pois ele não viveeu mto tempo. Mas mesmo assim

ainda deixa mta saudade em meu coração, uma saudade que dói, que pode

até parecer meio tola e idiota, mas que ainda dói mto mto mto, as vezes

é um pouco dificil lembrar desta coisinha meiga e que faz mta falta, pq

a dor que ficou de perder ele ainda esta aqui e permanece mais viva doq nunca.

É dificil lembrar e não chorar, o tempo foi curto, ms não curto o bastante para

me apegar tanto a ele cmo me apeguei. Sua morte pode ter sido erro dos veterinários,

porque graças as minhas vizinhas do fundo meu mais doce e meigo filhote morreu,

por uma coisa que poderia ter sido evitada.Mas agora não resta mais nd a fzer,

sinto até hoje sua morte.

Já faz qz um ano de sua morte, mas aqui dentro de mim parece que foi ontem.

Se alguem ler isto não me julgue por estar chorando a morte de um cachorro, pois

só quem tem um sabe que não é nd fácil qd ele se vai.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.