Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

09 fevereiro 2010

Consequências...




        Alguns podem achar minha opinião totalmente egoísta e ignorante, mas pra mim ignorante é quem entra no habitat natural de um animal selvagem é comido por ele, e depois querem fazer vingança matando um animal que simplismente seguiu os seus proprios instintos.
       No caso do jacaré a culpa não eh nem da menina e sim dos seus pais que não tiveram responsabilidade e deixaram a criança entrar no rio.  Porque que quando um ser humano mata o outro ele também nao é morto?
O homem é um ser totalmente COVARDE em matar o animal e ainda culpa-lo pela morte da pessoa. Tantos homens matando, estrupando, fazendo maldade e nunca tiveram uma pena de morte. Mas fazer isto com o tubarão ou com o crocodilo é muita covardia e ignorancia.
       Deus criou os animais em seus habitats e o homem esta destruindo isso. A um tempo atras postei uma noticia de um leão que tinha comido o seu dono. Olha só , como alguem pode ser dono de um animal desses? estão querendo domesticar animais selvagens e é nisso que da. Na minha opinião é bem feito , os animais estão no seu devido lugar e é o ser humano que invade, destrói e maltrata. Como que eles vão matar um tubarão porque matou pessoas, se sabem que tem um tubarão naquela costa não deviam nem entrar, as mortes de pessoas atacadas por animais são apenas consequencias e eu sempre vou defende-los. Os homens estão acabando com o nosso planeta, os animais não.

EU SIMPLISMENTE ODEIO A RAÇA HUMANA

by Juliane :(

1 comentários:

'Samara. disse...

ta certa Juu'
as pessoas é qe são culpadas, acho qe num tinha nada a ver eles matarem o tubarão, as pessoas deviam matar era os seres humanos qe fazem maldades por aí, não um animal desse qe é irracional, se as pessoas não tivessem invadido o espaço dele, ele concerteza não iria até a ksa delas só para mata-las não..

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.