Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 fevereiro 2010

Questionario pessoal

Nome: Juliane


Apelido: Ju ou neguinha(odeio)

Idade: qz 19

Data de aniversario: 08/03/1991

Signo: Peixes

Cor: Rosa

Atriz Preferida: Jennifer Anniston

Ator Preferido: Heath Ledger

Filme preferido: Marley e eu e olhos famintos

Musica: Pensando em você

O que mais admira em você: Honestidade

O que mais odeia em você: Ciumes e impaciencia

Se pudesse o que mudaria no mundo: A matança com os animais

Qual é a parte do seu corpo que mais gosta: Rosto

E a que mais odeia: Barriga é claro

Qual é a parte do corpo que mais gosta em um homem: Pernas e bunda

E a que mais odeia: Peito cabeludo

Um sonho: Casar e me realizar como bailarina

Um lugar: Degrau

Uma viagem: Fisl 10

Uma festa: Carnaval de Salão

O que mais gosta de fazer: Ballet ou namorar olhando um filminho

O que odeia fazer: Limpar a casa

O que é mais importante em um homem: Fidelidade

E em uma mulher: Honestidade

O que mais aprecia nos seus amigos: a lealdade ( meus caes)

O que mais odeia em seus amigos: a bagunça que fazem

Algo que nunca esqueceu: a decepção quando eu vi que amigo é uma coisa e parceiro pra sair é outra

Uma frase: "la venganza es un plato que se come frio"

Qual é a sua palavra favorita: Amor

Qual a palavra que mais odeia: Decepção

Uma dança: Ballet

Uma luta: Kill Bill

Que defeito é mais fácil de perdoar: nenhum

Que defeito é mais dificil de perdoar: pessoas mal educadas que não pensam antes de falar

Comida predileta: Arroz feijão guisado de vage e brocolis

Comida que detesta: guisado de abobora

Doce predileto: Brigadeiro de panela

Sorvete predileto: Flocos

Picolé predileto: Brigadeiro da kibon

Bebida predileta: Sprit

Um dia especial: 23/08/2006

Um esporte: Dançar

Cantora preferida: Tarja Turunen

Cantor preferido: nenhum

Qual seria a maior das tragedias: Perder minha familia e meu namorado

Do que tem mais medo: Do escuro

Um filme de terror: O exorcismo de Emily Rose ou Olhos famintos

Um personagem de filme: Beatriz Kiddo (Kill bill)

Uma obssessão: Assuntos pscicopatas

Quem gostaria de ser se não fosse você mesma: Deus

Time: Inter

Se amanhã fosse o ultimo dia de sua vida o que faria hoje: Ficaria com tdos que amo e comeria só bobagens.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.