Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

20 fevereiro 2010

J-U-L-I-A-N-E


Bom já faz alguns dias que eu não posto nehuma novidade aqui. Pois é mas eu ando sem novidades, meu carnaval não rendeu muito porque só pulei uma tarde e estava vazio, e a noite estava frio.
No domingo de carnaval choveu bastante mas mesmo assim fomos para a casa da minha prima, olhamos filmes e comemos muita besteira, também brincamos de verdade ou consequencia e foi muito engraçado.
Na segunda não me lembro de termos saido, e na terça a tarde fomos pular mas não fikmos nem um hora no salão, porque não estava muito legal, então saimos para comer e ate ontem eu estava mal do estomago do xis que eu comi neste dia.
Ultimamente tenho fikdo em casa pois aki na city esta muito quente e não tem condições de sair para rua a pé. Então passo o dia deitada no quarto do meu irmão que tem ar condicionado. Estou rezando pra que chova, porque daí pode refresca um pouco. Ontem sai de noite com o Marley e ele é super ultra hiper mega comportado , penas que os cachorros de rua não. Hoje é aniver da minha vó e vamos almoçar na casa dela, ia ser feijão e carreteiro de charque mas mudou tudo e eu acho que vai ser churrasco, e eu como uma boa gaucha odeio churrasco. Espero que em março eu esteja cheia de novidades para contar aqui no blog. Bjuss Juliane

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.