Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

12 abril 2010

Marley e EU

Bom dia pessoal, alguém ja teve um labrador em sua vida? Pois é eu tenho um labrador com pastor belga e não estou dando conta do bichinho. Ele é meu xodozinho, meu mimoso, sou completamente apaixonada por ele, e o pior é que ele sabe disso, porque ele sabe que é o meu mimosinho , meu bebe gigante. Mas ultimamente ele esta meio desnorteado hahaha. Toda vez que eu chego em casa ele tem a mania de me puxar pela roupa e quando não consegue ele vem correndo atras de mim e morde o meu bumbum. Isso é desesperador, porque imagina você, caminhando tranquilamente  e sente um "beliscão" no bumbum, quando olha pra tras ali esta ele, o Marley. Sim, este  é o nome que dei pro grandalhão, ele é totalmente sem noção, morde meu braço, ou melhor tenta engolir minha mão inteira , ele ja engoliu um caroço de manga, e tinha o costume de fikr deitado em baixo da arvore roendo a pobre coitada. Ele não obedece ninguem, e quando eu fico no pátio na minha casa ele fica atras de mim pra cima e pra baixo. Ah, esqueci tambem de contar que toda vez que chego a noite do meu curso de Técnico em Informatica , ele começa a chorar até que eu fale com ele, e  depois pega a minha mão ou minha roupa com a boca e me leva até a porta de casa. Sim pessoal, ele é um cavalheiro, não me deixa sozinha nunca, nem que eu queira hehehehehe...  ele é simplismente um cão que não percebeu que seu tamanho mudou e que as brincadeiras não podem mais ser as mesmas. Mas mesmo assim, eu amo aquele cachorro como se ele fosse gente e como se fosse meu filho de verdade. Só eu sei o quanto eu amo esse jeitão bruto e ao mesmo tempo doce que só ele tem.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.