Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

19 agosto 2010

Meu Coração é VERMELHO

"Colorado, colorado
Nada vai nos separar
  Somos todos teus seguidores
Para sempre vou te amar!"

                                                                           
                                                                    Segue a tua senda de vitórias
                                                                   Colorado das glórias
                                                                   Orgulho do Brasil...


     
                                                                                                      Muito Obrigado Inter.

14 comentários:

DANI disse...

É ISSO AI NÃO TEM PRA NINGUEM!

DALE DALE INTER.....

Coração disse...

Oi Ju!

Parabéns pro seu Inter...
Ah...fique atenta... logo logo vou sortear uns mimos fofos lá no meu blog...


Bjokas, querida!

Vitoria Portes disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaie!! Péssimo post não gostei.

(shaushauhsuahsua.. que nada isso tudo é dor de cotovelo de uma gremista que não dormio)
Beeijão adorei o blog.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Lu disse...

Uia, tudo vermelho aqui!
hauhaiuahiuahuaihuaihaui

Beijocas flor, obrigada pela visita, vou te seguir ok? Se gostou do meu blog, me siga tb!

http://maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

Mika disse...

Oie querida,

Retribuindo a visita, adorei o seu blog, estou seguindo ele já!

Parabéns pela concista do inter =D

beijos,

changinroom.blogspot.com

Ilonna disse...

Q bom q gostou! Seja bem-vinda!

Assiti o jogo ontem, o inter fez bonito!! =)

Bjo!!

www.naosouessacocacolatoda.blogspot.com

Amanda Zulai disse...

Oi flor, obrigada pela visita! (:
sempre será bem vinda lá ok?

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Feminina Mode On disse...

Retribuindo a visitinhaa*o*
E te seguindo tb !
http://girlteen-vip.blogspot.com

Roberta disse...

Jú, Obrigada pela visita já estou te seguindo.

Tem um selinho pra vc lá no meu blog. xD

Ótimo fim de semana!

Beijinhos

Rô ♥

May Galdino disse...

Parabens ao Inter!
Afinal...nós bailarinas também temos time de futebol!
bjO

professora Renata Sanches disse...

Oi querida Ju! Engraçada a sua postagem! Comentei sobre o se vira nos 30, um absurdo, heim?
Passei para dizer que atendi um dos seus pedidos n oblogdoballet.blogspot.com sobre sapatilha de ponta. É só a parte 1; eu pretendo escrever todo um tratado se houver interesse das leitoras! Passa lá!
Beijos

Filipa disse...

Olá Ju.

Obrigada pela visita ao meu blogue. Estou a gostar muito deste teu cantinho. Vou passar por aqui mais vezes.

Beijinhos (directamente de Portugal!)

Eduarda M Prado disse...

seguindo (:

http://umcontodefadasdeterror.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi Ju mais um motivo para ser tua seguidora: és colorada!!!

Colorado é paixão!!Dale timão!!!

Amei o blog,

Bjusss

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.