Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

11 agosto 2010

Lamentável.

O que esta acontecendo com as mulheres ? Porque as mulheres principalmente brasileiras expõem o corpo de uma maneira tão ridicula que acabam sendo apenas um objeto sexual desejado pelos homens. Não estou criticando a vaidade que todas devem ter , estou criticando o modo como elas se expõem. Eu acho tão humilhante você precisar mostrar o peito siliconado ou a bunda  para poder ser reconhecida de alguma maneira. Nós brasileiras estamos no topo da ridicularidade por isso que somos vistas como PROSTITUTAS pelos estrangeiros. Aonde esta o cérebro de ervilha destas mulheres que de uma maneira ou outra acabam se prostituindo, exibindo o corpo como se fosse o melhor que elas podessem oferecer para o mundo. O Brasil é visto como o país das mulheres bonitas, gostosas, e  v-a-g-a-b-u-n-d-a-s,  ao inves de ser um país reconhecido pela cultura ou  pela educação. Mas o que o Brasil tem de bom realmente? O Cristo Redentor? A cidade maravilhosa? Ou as praias? O que isso vai incluir de bom na sua vida?
Estamos sim muito mal representados, o Brasil é um país doente de várias doenças. Você aí,  acha realmente que uma mulher que se descreve como uma fruta vai ser levada a sério alguma vez na vida? Os homens podem ate gostar desse tipo de mulher, mas só por uma noite. Ou você acha que um homem decente e trabalhador vai escolher este tipo de mulher para ser a mãe de seus filhos? é claro que não.
É lamentável a maneira como as mulheres querem serem vistas pelas pessoas, é lamentável como elas gastam tempo e dinheiro com coisas fúteis que daqui alguns anos não servirão pra nada.





0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.