Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

28 setembro 2010

Cardapio que perdi 7 kg

Bom dia meninas, pra vocês terem uma idéia a um mês atras eu engordei 7 kg, ou seja , estava acima do meu peso normal que é 50kg. Estava com 57 e simplismente comecei a fazer a minha dieta hehehe. Hoje vou passar aqui para vocês o cardapio da maioria dos meus dias para emagrecer os quilinhos a mais. Não esquecendo que exercicio é fundamental, pelo menos uma caminhada de 1 hora por dia é essencial.


Manhã:

1 copo de suco light ou leite desnatado com tody light
2 fatias de pão preto com margarina light e um fatia de  peito de peru

Almoço:

Refogado de cenoura com batata ou filé de frango grelhado
1 colher de sopa de arroz
Salada a vontade

Tarde:

1 copo de iogurte corpus

Janta:

O mesmo do almoço, ou uma fruta.


obs: as vezes quando bate aquela vontade de comer doce eu como uma barrinha de cereal light.

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.