Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

02 setembro 2010

PMU cria um novo canil.

Recebi a informação do site do Jornal Tribuna de Uruguaiana que a PMU irá criar um novo canil. Sacos de ração e outras comidas pousaram para fotos.  O canil atualmente abriga 98 cães . Da minha parte eu só tenho a agradecer a indignação do povo Uruguaianense. É muito bom saber que ainda existem pessoas que defendem os animais e que não deixaram este absurdo passar em branco. E sobre as fotos? Nós queremos vê-las.

2 comentários:

Anônimo disse...

Graças s Deus espero que o povo não deixe de fiscalizar o canil.

May Galdino disse...

Isso aew Juh!
Temos que fechar o cerco ao redor deles!!!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.