Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

28 setembro 2010

Minhas dicas para emagrecer com saúde.

1° Refrigerante nem pensar! Esqueça também os que vem zero açucar porque só fazem mal. Troque o refrigerante por um belo copo de suco natural ou aqueles mesmo de caixinha na versão light.

2° Troque o pão francês que tem 135 kcal pelo pão de forma light. Eu particularmente costumo comer o pão preto da nutrela que 2 fatias equivalem a um cacetinho.

3° Na hora em que bater a vontade de comer um doce, coma uma barrinha de cereal light que já vem com chocolate, ou uma fruta ou até uma taça de gelatina light que possui poucas calorias.

4° Troque os embutidos com presunto e o salame pelo peito de peru que é bem mais delicioso e saudável.

5° Ocupe seu prato com muita salada e depois coloque o carboidrato (arroz) e a proteína (carne). Esqueça qualquer tipo de fritura.

6° Esqueça os sorvetes e os milk shakes de chocolate. Substitua comendo um picolé de frutas ou então faça seu próprio shake batendo no liquidificador 1 copo de leite desnatado, morangos, algumas gotas de adoçantes e um cubinhos de gelo.

7° Não exagere só porque é final de semana. A comida de domingo também engorda.

8° Ame primeiro seu corpo, depois a comida.

9° Agua é fundamental sempre, só não procure tomar juntos as refeições.

10° Exercicíos é quase que obrigatório.

Emagrecer é algo quase que pscicologico, só emagrece quem tem persistência e força de vontade.  Digo isso porque sei que não é fácil recusar um copo de refrigerante ou uma bolachinha recheada. Mas antes de amar os doces e gorduras, ame a si mesma, saiba que aquilo que as pessoas ao seu redor estão comendo não tras nenhum benefícios a sua saúde. Estas dicas são importantes até para quem não esta de dieta, porque uma aliementação saudavel só fará bem ao seu corpo e sua saúde agradece.

2 comentários:

May Galdino disse...

Olá Juh!
Amei as dicas!
bjO

Karol Verri disse...

Adorei as dicas, várias eu já sigo, cortei o refrigerante de vez, estou tentando evitar doces.
Bjs
http://antenadasefashionistas.blogspot.com

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.