Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

31 agosto 2010

Canil construído pelo Prefeito de Uruguaiana



(Foto Jornal Tribuna de Uruguaiana)
                                   Assista o vídeo no youtube  http://www.youtube.com/watch?v=jpPaW9decYY&feature=related

                                                      Fotos tiradas do vídeo do site Tribuna de Uruguaiana

Mulher joga filhotes no rio

                    A que ponto chega a crueldade humana? Hoje assisti a um vídeo que não poderia deixar de postar aqui no blog.  O vídeo se trata de uma mulher(monstro) que joga filhotes de cachorro em um rio. Ela coloca todos dentro de um balde e depois começa a joga-los como se tivesse atirando "pedrinhas" no rio. É lamentável que existam pessoas assim e que este não seja o unico caso de crueldade contra os animais.  É triste ter que ver isso logo de manhã cedo, mas pra quem quiser assistir esta aqui o link: http://www.liveleak.com/view?i=bb4_1283184704 .
                  

28 agosto 2010

                         "Parem o mundo que eu quero descer"


                                                                               
"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar.. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."                                                                                                       
                                                                                               Bom final de semana ...

26 agosto 2010

Eu te amo :(

25 agosto 2010

Começando o dia bem...

Benefícios de Caminhar

- Emagrece. A caminhada aliada a uma boa alimentação pode ajudar a emagrecer, já que é um exercício aeróbio. Queima calorias e, conseqüentemente, ajuda no controle do peso.

- Auxilia no controle do colesterol e da diabete. A caminhada propicia um melhor condicionamento cardiovascular e pode ajudar a reduzir as taxas de colesterol ruim (LDL e o VLDL). Além disso, pode reduzir os níveis de glicose e melhorar a ação da insulina no corpo.

- Melhora o humor. Deixa a pessoa mais vigorosa e ativa, pois garante a oxigenação do cérebro e, se feito com freqüência, libera a endorfina, que também é chamado de hormônio do bem estar, promovendo uma sensação de prazer, disposição e uma maior animação para a vida. Além disso, você pode usar o tempo da caminhada para refletir sobre seus projetos, sua vida.

- Deixa os ossos mais fortes. As atividades físicas tornam os ossos mais fortes, especialmente a caminhada, já que o grande trabalho se dá nos membros inferiores que sustentam todo o peso do corpo.

- Fortalece os músculos. Fortalece principalmente os músculos dos membros inferiores e isso pode contribuir, inclusive, a ter uma postura melhor, corrigindo aqueles vícios de má postura e sendo vital para quem sente dores na coluna. É importante ficar atento para a forma correta de se caminhar.

- Melhora a respiração. A caminhada contribui para estimular os pulmões e isso, juntamente com outros benefícios, melhora o condicionamento físico e conseqüentemente, melhora a respiração, já que oxigena as células do corpo.

- Aumenta a circulação do sangue. Isso contribui para o controle da hipertensão arterial e também para diminuição do risco de varizes.

- Melhora a imunidade do corpo. Exercícios feitos regularmente influenciam na imunidade do organismo.

- Ajuda a dormir melhor. A caminhada, assim como a maioria das atividades físicas, pode contribuir para uma boa noite de sono, inclusive para aquelas pessoas que possuem problemas de insônia.

- Diverte. Isso mesmo! Depois que a caminhada torna-se um hábito, você se diverte praticando-a, além de poder fazer novas amizades “de caminhada” e faz você se sentir mais relaxada e mais animada para as outras tarefas da sua vida.

23 agosto 2010

♥♥♥Amor Eterno 4 Anos.♥♥♥

Parabéns pra nós dois, que estes 4 anos de namoro sejam pouco perto do infinito ao teu lado.
Te amo com todas minhas forças.

♥"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"E a emoção do nosso amor
Não dá pra ser contida
A força desse amor
Não dá pra ser medida
Amar como eu te amo
Só uma vez na vida..."
                                                                                   
                    Eu sei que vou te amar por toda minha vida vou te amar....

                                                                                                                       ♥ ♥ ♥   Juliane

21 agosto 2010

Twitter

Bom dia minhas caras leitoras, pois é acabei me rendendo ao famoso Twitter e criei um pra mim também. Quem quiser me seguir esta aqui o link: http://twitter.com/Juju21lp . Um ótimo final de semana pra galera que me segue no blog até segunda 23.              Bjão...

                                                                                                                        by:  Juju

19 agosto 2010

Meu Coração é VERMELHO

"Colorado, colorado
Nada vai nos separar
  Somos todos teus seguidores
Para sempre vou te amar!"

                                                                           
                                                                    Segue a tua senda de vitórias
                                                                   Colorado das glórias
                                                                   Orgulho do Brasil...


     
                                                                                                      Muito Obrigado Inter.

18 agosto 2010

Eu falo de algo que vai além

Bom dia queridas leitoras vim anunciar um blog muito fofo que acabou de ser criado , o nome é http://eufalodealgoquevaialem.blogspot.com/ vale a pena dar uma conferida nos post porque os textos são muito bem elaborados e as imagens simplismente lindas.

                                                                                          Um grande beijo JuJu

17 agosto 2010

Se vira nos 30

Domingo 15/08 , assistindo o Se Vira nos 30 do programa do Faustão, acabei me indignando com uma performance apresentada em que um homem usava duas araras para tentar ganhar o prêmio do quadro.
O que me impressionou foi que o tal homem disse que essa especie de arara é a que mais usam como pet.
A naturalidade com que ele falava que esse bicho é normalmente usado como animal de estimação era indignador. Como que um animal silvestre que deveria ter o livre arbitrio de voar e viver em matas pode ser usado até como objeto para ganho de custos pessoais? Mesmo o animal sendo autorizado pelo ibama, nada pode amenizar a indignaçaõ de saber que o animal não viverá em seu habitat natural e morrerá preso em uma gaiola ou dentro de uma casa. Por isso pense bem antes de comprar um

A compra de um animal silvestre resulta em duas certezas:

1. O animal preferiaria estar livre;

2. O comprador está contribuindo para que outros animais sejam capturados, torturados no transporte.

A venda das araras não é só responsabilidade do vendedor ou traficante, quem compra também tem suas mãos sujas com sofrimento e morte destes animais.

16 agosto 2010

Fazer o bem..


Deixe algum sinal de alegria, onde passes...

                          Chico Xavier

13 agosto 2010

Justiça

Um dos envolvidos no episódio que culminou com a morte da cadela Preta, em Pelotas, foi condenado ao pagamento de R$ 6.035,04 por de danos morais coletivos. A decisão unânime é da 21ª Câmara Cível do TJRS.


Parabéns a todos que lutaram para que esta crueldade não ficasse impune.

12 agosto 2010

Frases de Jaqueline Maldonado

"Eu adoro homens vulgares e você tem cara de quem fala coisas medonhas na intimidade..."

"Quando tinha minha banda de rock, toda semana ia pro xilindró! A última vez foi em Blumenau. Um fã pediu pra eu cantar uma música do Roupa Nova e eu ateei fogo no cabelo dele! Tem gente que não tem o menor senso de humor!"

"Você está ainda mais perfumado hoje do que ontem. Aonde você vai, fazer algum despacho?"

"E se um dia você não me amar mais, minta! Minta e diga que me ama. Nem que seja por pena. Eu não me importo. Não quero a verdade. Só quero ser feliz."

"Nos anos 80, pichar muro era um must, mas hoje em dia nem delinquente faz isso! Também, qual o sentido de pichar muro se hoje em dia qualquer um pode ter um blog?! Da próxima vez, escreva um blog!"

"Crianças, o álcool é o pior inimigo do homem! Mas o homem que foge dos seus inimigos é um covarde!"

11 agosto 2010

Lamentável.

O que esta acontecendo com as mulheres ? Porque as mulheres principalmente brasileiras expõem o corpo de uma maneira tão ridicula que acabam sendo apenas um objeto sexual desejado pelos homens. Não estou criticando a vaidade que todas devem ter , estou criticando o modo como elas se expõem. Eu acho tão humilhante você precisar mostrar o peito siliconado ou a bunda  para poder ser reconhecida de alguma maneira. Nós brasileiras estamos no topo da ridicularidade por isso que somos vistas como PROSTITUTAS pelos estrangeiros. Aonde esta o cérebro de ervilha destas mulheres que de uma maneira ou outra acabam se prostituindo, exibindo o corpo como se fosse o melhor que elas podessem oferecer para o mundo. O Brasil é visto como o país das mulheres bonitas, gostosas, e  v-a-g-a-b-u-n-d-a-s,  ao inves de ser um país reconhecido pela cultura ou  pela educação. Mas o que o Brasil tem de bom realmente? O Cristo Redentor? A cidade maravilhosa? Ou as praias? O que isso vai incluir de bom na sua vida?
Estamos sim muito mal representados, o Brasil é um país doente de várias doenças. Você aí,  acha realmente que uma mulher que se descreve como uma fruta vai ser levada a sério alguma vez na vida? Os homens podem ate gostar desse tipo de mulher, mas só por uma noite. Ou você acha que um homem decente e trabalhador vai escolher este tipo de mulher para ser a mãe de seus filhos? é claro que não.
É lamentável a maneira como as mulheres querem serem vistas pelas pessoas, é lamentável como elas gastam tempo e dinheiro com coisas fúteis que daqui alguns anos não servirão pra nada.





09 agosto 2010

Aplausos para o Fantástico

Ontem assisti uma matéria sobre os vereadores que usam o dinheiro publico para tirar férias. Eles viajam para fazer um curso, e acabam em pontos turisticos, cataratas do iguaçu e até compras no Paraguai. Pois é minha gente e sabe quem banca tudo isso? Nós. A matéria esta disponivel no site do Fantástico e tem duração de 16 minutos. O povo Brasileiro deveria se indignar com estes fatos, porque isso não acontece só la em Triunfo aonde foi investigado, isso acontece em todo Brasil. Os líderes politicos deste País não tem um pingo de respeito com nós cidadãos, mas deveriam porque o dinheiro que eles gastam é tirado do nosso bolso. A corrupção já tomou conta e nos só assistimos tudo isso acontecer. E quando eu falo em lideres politicos não estou falando só nos vereadores corruptos e sim em todos politicos de uma forma generalizada sim!  Um ótimo exemplo a ser dado e o nosso presidente Luis Inacio Lula da Silva que desde o começo da sua carreira politica tentou dar uma de Getulio Vargas mas não convenceu. Lula tenta ser o pai dos pobres dando esmolas (bolsa familia) inves de dar oportunidades e educação para os mais desfavorecidos. Lula come quieto, vive viajando e gastando o nosso dinheiro de uma forma ou de outra. Dilma é um ctrl+c  ctrl+v de Lula. E o pior e que o povo adora tanto o governo lula que vai acabar votando em Dilma, mas não sabe a cagada que esta fazendo porque ela é apenas um clone dele. Votar em Dilma é favorecer o governo lula e o Brasil continuar nesta merda tropical. Se voce acha que estou falando abobrinhas entao pesquise um pouco sobre nosso presidente e veja tudo que ele fez de bom todos estes anos na presidencia. A falsa simpatia de Lula com o povo brasileiro NÃO CONVENCE!!!

05 agosto 2010

Quase 4 anos de namoro!

Faltam menos de 20 dias para eu e o Will completar 4 aninhos de namoro. Willian obrigada por além de ser um namorado maravilhoso tambem ser meu melhor amigo. Te amo!