Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

25 outubro 2011

Se você me perder..


SE VOCÊ ME PERDER  

Se um dia você me perder,
me procure na flor mais
vermelha e viva,
no perfume ao cheirar.
Me procure no silêncio,
na noite,
na brisa que sopra fria.

Me procure no canto da gaivota,
nas estrelas, no mar.
Certamente serei a onda
mais fulminante que encontrar.

Me procure em uma lágrima,
em uma música,
em um sonho, quem sabe!

Me procure onde for lindo.
Mas, se por acaso não me
encontrar,
procure-me no fundo do seu coração.
Certamente estarei lá.

1 comentários:

Lucia Santos disse...

O coração é sempre o lugar das pessoas amadas
Lindo!!!!!!!!!!!!!
bj

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.