Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

12 julho 2010

1 semana para o Fisl

Olá pessoal  faltam  extamente 1 semana ou 7 dias para embarcarmos para Porto Alegre.
Hoje meu coração acordou um pouco mais acelerado que o normal e a anciedade vai tomando conta de mim. Viajar sempre é maravilhoso. Sexta compramos uma mala gigante (aquela de rodinha) que cabe todas minha coisas mais as do Willian .Neste ultimo sábado eu e Willian fomos as compras, comprei uma calça suplex para ir viajar porque é meio encomodo viajar de jeans, também comprei um casaco super fofo, e o Will comprou calças e um casaco lindoooo demais! Esta tudo quase pronto pro Fisl 11, agora é só esperar e torcer que esta semana passe voando!


Bjs Juju

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.