Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

10 julho 2010

Caso Bruno

Bom dia leitores, hoje vim comentar sobre o caso Bruno, o suposto mandante do assassinato de Eliza. Eu sei que  as pessoas que lerem o texto talvez não tenham a mesma opinião que eu, mas aceito todos os tipos de comentarios sem preconceito algum.

Alguem tem idéia de quantas pessoas morrem por dia, ou de quantas pessoas desaparecem sem deixar vestigios. Pois é , isso é algo dramatico, ontem mesmo li que uma criança enquanto brincava em uma favela levou um tiro na cabeça. Todos os dias pessoas morrem por balas perdidas, todos os dias pessoas são sequestradas, ou somente desaparecem, como Eliza desapareceu. Crianças são as maiores vítimas de tudo isso, porque é só você entrar na internet que você vai ver a quantidade de crianças que simplismente somem do nada e nunca mais voltam. Pessoas são esquartejadas diariamente ou você acha que vive no céu?
O goleiro do flamengo, o Bruno não é o unico em um milhão que  cometeu uma atrocidade dessas.
Mas a mídia principalmente a Globo adora se "promover" as custas dos outros. Você liga a televisão e só falam disso, e o pior de tudo é que as pessoas tomam as dores dessa tal de Eliza, xingando e chamando o Bruno de assassino. No mínimo são pessoas totalmente mal informadas, ou em uma linguagem melhor: IGNORANTES. Porque todos os dias acontecem coisas piores que isso e ninguem fica sabendo. Imagina se seu filho desaparece-se, fosse morto, esquartejado e virado comida de cachorro, você realmente acha que a Globo iria se importar com isso? Não estou querendo ser a advogada do diabo, mas temos que abrir nossos olhos e não acreditar somente no que a televisão mostra. Pelos comentários , Eliza não era flor que se cheire, mas todo mundo depois que morre vira santo. A televisão é manipuladora e as pessoas "mal informadas" se deixam manipular por qualquer coisa que assistem. Se todo mundo que esta tomando as dores de Eliza, tomasse as dores de milhares de crianças que passam fome, são estrupadas, abusadas o mundo seria bem melhor vocês não acham?

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.