Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

07 julho 2010

Fora LULA

Bolsa Família: Você acha justo o governo dar parte do que arrecada com impostos cobrados de quem trabalha duro às pessoas que sequer procuram emprego ou correm atrás de uma ocupação produtiva?
E não pensem que só os pobres e oprimidos que recebem este dinheiro, porque eu conheço sim muita gente que não precisa deste dinheiro e recebe todo mês. Estamos alimentando vagabundos. O povo precisa de um emprego digno pra ter uma vida decente e não de esmolas. Bolsa familia = robalheira.

Proibição de Bingos:  O Lula tirou o emprego DIGNO de milhares de pessoas com o fechamento dos bingos. O jogo pode até viciar, mas com certeza a droga é bem mais distruidora que o vicio do jogo. Ele deveria ter proibido o uso de drogas, bebidas alcólicas, cigarro, porque isso sim é algo destruidor e sem volta . As pessoas roubam e matam para se drogar, mas não fazem isso para jogar ou fazem? Se o jogo de azar no Brasil é proibido, como é que a loteria federal continua em vigor?

Lula é uma péssima influencia para os jovens: . Arrogante, vangloria-se de não ter estudado. Acha bobagem falar inglês. "Tenho diploma da vida", afirma. E para ele basta. Meses depois, diz que ler é um hábito chato. Quando era sindicalista, percebeu que poderia ganhar sem estudar, e sem trabalhar, sua meta até hoje, ao que parece. Exemplo para estudantes e trabalhadores...

Lula corrupto:

2005:O filho mais velho de Lula, o Fábio Luis Lula da Silva, é descoberto recebendo R$ 5 milhões de uma empresa financiada com dinheiro público. Alega que recebeu a fortuna vendendo sua empresa Gamecorp, de fundo de quintal, que não valia nem um décimo disso. O pai, raivoso, o defende e diz que não admite que envolvam seu filhinho mimado nessa "sujeira". Qual sujeira?

2005: Flagrado no maior escândalo de corrupção da história do País, e tentando disfarçar o desvio de dinheiro público em caixa 2, Lula é instado a se explicar.

Ante as muitas provas, Lula repete o "eu não sabia de nada!", e ainda acusa a imprensa de persegui-lo, posando como vítima. Disse que foi "traído...", mas não conta por quem.

Prisão Perpétua:  Aqui no Brasil tudo é fácil, o bandido tira a vida de uma pessoa as vezes nem é preso, mas quando é preso só cumpre metade da pena em regime fechado e o resto em regime aberto. No máximo pega 30 anos de cadeia mas so fica 15 ou nem isso. Quem sabe se esta lei fosse criada não existiria tanto crime e tantas mortes de inocentes aqui no Brasil. Mas voces acham que o Lula vai se ocupar fazendo uma lei que não o beneficie em nada?


Para ser gari precisa ter estudado mas para ser Presidente não.
       Que País é esse?
Lula=ignorância

2 comentários:

Otome_Kawaii disse...

Juju, estava pensando justamente do governo Lula com a minha vo essa semana, vim percebendo que ele podia ter melhorado uma parte mas piorou em outra. Bem, ainda bem que o governo dele está no fim, isso é espero que a esposa dele não ganhe na eleições. ÒÓ


bjos dih
obs: abrigada pela dica. ;**

May Galdino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Amei!
Super sincero!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.