Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 setembro 2010

Ignorância tem limite!

Bom dia caros leitores, vim falar de algo que me tira completamente do sério: a ignorância do povo brasileiro.
Não é de hoje que todos nós sabemos que comprar votos de pessoas "desfavorecidas" é muito fácil. E o Lula conseguiu fazer isto direitinho dando nosso dinheiro para os pobres coitados que não tem oportunidade.
Sabem o que eu acho? Que todos temos oportunidades iguais de vencer na vida, basta querer! Não digo isso da boca pra fora, digo isso porque tenho exemplos dentro da minha família.  Esses dias assisti algo que me deixou totalmente indignada. Em umas das propagandas do horário eleitoral, uma mulher dizia que seu filho hoje vai na escola todos os dias graças ao beneficio que os alunos recebem do bolsa família. CRUZ CREDO! Como que uma mãe vai setenciar seu filho a ir a escola por causa de dinheiro? Todos sabemos que  educação é obrigação e que nenhum dinheiro compra isso. MelDeus aquela tal de Dilma Roussef me tira completamente do sério, além do rosto dela não ter nenhuma expressão pelas inumeras pláticas que ela já fez, ela mente de uma maneira tão dissimulada como se ela fosse a solução dos problemas do Brasil. Dilma é um lobo em pele de cordeiro. E o pior de tudo é que o povo adora, ama e idolatra aquela terrorista só porque o Lula tem o dedo o braço e as pernas nisso. Nenhum outro canditado precisou do que ela precisa para se promover.  Ela não seria nada sem o Lula.  Bom chega de desabafo por hoje. Até amanhã.. bjs

2 comentários:

Pensamentos e sentimentos escritos disse...

Passando no blog de uma amiga, achei o seu e gostei muito da sua personalidade e da pessoa autêntica que vc se mostrou ser!
Realmente parar pra assistir horário eleitoral ou vc se estressa ou vc morre de rir das babozeiras e coisas sem sentido que falam!
Concordo plenamente com vc!
Temos que mudar esse nosso País e não é mentindo e nem farsando que conseguiremos!

Que sejamos verdadeiras ainda que isso nos custe muito....

bjU =)
-Da uma passada la no meu blog!

Gabrielle disse...

Juju, voltei a postar no meu blog.. Da uma olhadinha la depois ;) Beijos e continue assim..
p.s.: gotei muito do post.. ignorancia tem limite mesmo!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.