Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

17 junho 2010

Alguem ache o n° 36 por favor!


Bom dia pessoal, ontem fui comprar a minha tão esperada nova sapatilha de ponta, aquela formato ovo adequada para meus pés. Então eu e a prof de ballet fomos até a loja e adivinhem o que aconteceu? tinha a sapatilha mas não tinha o meu número. :( CREDO! Eu não sei porque tenho tanto azar mesmo, agora vou ter que ir semanalmente na loja pra ver se já chegou a sapatilha do meu tamanho ideal que é 36.  É muita falta de sorte mesmo, porque semana passada tive na mesma loja, e tinha o meu número e agora que voltei com o dinheiro e tudo para comprar não tinha mais. Tenho esperado por esta sapatilha desdo inicio do ano.
E sobre a apresentação de Domingo foi incrível e assustador ao mesmo tempo. Não é muito fácil ainda mais pra mim que sou tímida, aquele montão de gente olhando você dançar. Mas é algo mágico e que pretendo repetir muitas vezes em minha vida. Talvez nas próximas apresentações não fique tão nervosa como fiquei na de domingo. A fantasia da musica que me apresentei é simples mas ficou linda!
Me A-P-A-I-X-O-N-E-I pelo meu chapéu, ele era de palha e a prof pintou com tinta esmalte preto e o chapéu ficou duro feito pedra e o preto ficou brilhoso! Em volta do chapéu tem uma fita vermelha e uma flor vermelha muito bonita. Um beijão a todos que lêem meu blog.

2 comentários:

*May Lopes disse...

Que azar hem linda...mas é assim mesmo.Loja de dança no Brasil é uma tristeza!
kkkkkkkkkk

bjãO

carol lancelloti disse...

Ahh, a compra da sapatilha de ponta. haha É cheia de ansiedade, né? Mas acho o máximo esse negócio de professora ir junto. A Minha não foi não...rs

Beijo!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.