Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

21 junho 2010

Toshie Só Dança!

Boa noite minhas caras leitoras, hoje aconteceu algo que me deixou muito feliz. Comprei uma sapatilha de ponta que ficou 100% no meu pé, vocês lembram que eu até então não conseguia dedilhar bem na pontinha do pé, ou melhor, eu não conseguia ficar bem na pontinha ,até cheguei achar que meu pé era fraco e td mais...
Mas hoje depois que sai do ballet fui até uma loja e experimentei uma sapatilha que eu ainda não conhecia aqui na cidade, a Toshie da Só Dança e ficou perfeitinha. Fui em casa peguei o dinheiro, e voltei para compra-lá (sem a autorização da prof é claro).
Foi a melhor coisa que eu poderia ter feito na minha vida, porque a sapatilha ficou perfeita e agora tirei aquele peso da conciencia achando que o meu pé não era adequado para o ballet. Consigo fazer tudinho(até um certo limite) na ponta do pé ou melhor bem na pontinha mesmo!
Liguei pra prof pra contar a novidade e ela adorou , na próxima aula ja começo com a sapatilha de ponta nova!

Beijão meninas...

4 comentários:

May Galdino disse...

Isso aew!
Vc até teve sorte,pq existem bailarinas que demoram anos (acredite se quizer!) para achar a sapatilha perfeita.

Me conte tudo de como foi fazer aula com ela hem...bjãO

May Galdino disse...

Isso aew!
Vc até teve sorte,pq existem bailarinas que demoram anos (acredite se quizer!) para achar a sapatilha perfeita.

Me conte tudo de como foi fazer aula com ela hem...bjãO

professora Renata Sanches disse...

Oi Ju! Obrigada pela resposta; só mais uma dúvida: qual era a outra? Marca, modelo, número?
Mas continue fazendo o s exercícios, heim?
Beijos

Louise disse...

oie, acabei de comprar a mesma 5sapatilha, tb ficou 100% no meu pé, aí vim procurar artigos na net sobre ela e o primeiro q apareceu foi o seu blog...

;*

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.