Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

08 junho 2010

O que vcs sentem ao dançar?

Porque gostamos de ballet?

Ballet é a dança mais dificil que eu conheço, mas mesmo assim, eu amo dançar ballet. É algo sobrenatural que nada nem ninguem pode explicar. Toda vez que entro naquela sala toda espelhada e cheia de barras esqueço o mundo lá fora e vivo somente aquilo ali. O que sentimos quando conseguimos fazer um espacate perfeito pela 1° vez? O que sentimos ao comprar nossa 1° sapatilha de pontas? O que sentimos ao conseguir abrir um arabesque gigante? Eu não sei o que vocês sentem meninas, mas eu me sinto tão realizada comigo mesma por eu cada vez conseguir superar limitações. Isso é tão impressionante porque o ballet me deixa nas nuvens, eu amo o ballet desde aos 6,7 anos mas só agora comecei a fazer. O mais impressionante é que eu poderia gostar ou me interessar por outras coisas, mas a dança bate mais forte dentro de mim.

E vcs o que sentem ao dançar?

3 comentários:

May Galdino disse...

Sinto o que eu sempre quero sentir!
Qu estou dando meu melhor para Deus!

Amanda Ramos disse...

Sinto uma alegria imensa!Como se eu não amasse mais nada alem do ballet.Me sinto livre para me expressar a vontade,independente do que os outros vão pensar ou falar.Cada passo que acerto é uma grande conquista,cada passo que erro é um aprendizado.Sem o ballet seria uma pessoa fria e amarga.O ballet é o que mais me agrada!!!S2

Tamara Isabelli disse...

Sinto tranquilidade.Por isso amo ballet!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.