Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

02 junho 2010

Bom dia pessoal, já faz alguns dias que não tenho postado nada aqui, pois é estava sem novidades. Estou empolgadissíma para o chá do nosso ballet que acontece semana que vem, terá apresentações , salgadinhos a vontade e chá quentinho é claro. Essa será a 1° vez que vou me apresentar este ano, nessa minha 2° fase como bailarina clássica. Vamos dançar um tango da Maria Gadú, e prometo que vou tirar milhares de fotos e postar aqui no blog. Bom, segunda-feira comprei um condicionador de cabelo da Loreal Paris Elseve Liss Intense, ontem usei pela primeira vez mas ainda não vi resultados, pretendo comprar o shampoo e o creme de tratamento também, porque pretendo deixar meu cabelo crescer bem hidratado. E ai me digam o que vcs acham dessa nova linha da Loreal? Hoje vou experimentar uma sapatilha de ponta da filha da prof que não dança mais ballet pra ver se acerta com meu pé. E se acertar a prof vai me emprestar e talvez assim eu pare de sofrer um pouco, porque esta quase impossivel subir na pontinha do pé com a minha sapatilha.
Ontem meu boyfriend maravilhoso e perfeito instalou uma antena lá em casa que pega milhares de canais, e assim já tenho uma programação para amanha que é feriado de Corpus Christi. Pra quem assistia so 3 canais (globo,sbt,tv pampa) esta sendo a melhor coisa que já poderia ter me acontecido hehehehe...
Mas não vou deixar de assistir QST da sbt, o Roda Roda do Silvio Santos e Romance as Escuras da Eliana , até porque eu amo estes progametis. Este ultimo domingo(30) fez 2 aninhos que o casalsinho tão romantico Débora e Artur completaram de namoro. Parabéns pra eles, espero que não se separem tão cedo porque senão eu e o Will não teremos mais com quem sair. hahahahah.
Acho que por hoje é só isto, um bom feriado aos meus leitores que poderia até citar os nomes de tão poucos que são e um beijão.


by: Juliane

1 comentários:

Luh disse...

Que legal vc é bailarina (:
Visite o meu blog rsrs:
http://peopleandbeauty.blogs.sapo.pt/
Convite:
Participe da ''promoção'' e monte o seu look!
Me dá uma força rsrsrs!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.