Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

19 julho 2010

19 de Julho

Bom dia leitores, hoje é o dia mais esperado do ano, o dia da viagem tão programada. Estou feliz porque adoro viajar, mas por outro lado estou péssima, porque minha cadelinha Laika esta com parvovirose e deixamos ela internada na veterinaria. Se Deus quiser ela vai sair dessa e ainda vai viver muito. Estou preocupada com ela, essa noite até sonhei que ela estava melhor. Mas voltando a viajem ou melhor ao fisl, como vocês devem ter visto aqui no blog eu postei um texto que dizia a programação deste ano, e este ano a feira,exposição etc.. só estarão disponiveis no dia 22 mas o fisl começa dia 21. No dia 21 terá somente P-A-L-E-S-T-R-A-S e eu não estou mto afim de passar o dia sentada escutando um monte de doido falar de computação, então dia 22 vamos ao museu de tecnologia da Puc.

Por hoje é só . Durante o fisl posto as fotos,vídeos e notícias aqui no blog. Um grande beijo a todos. Fui.

3 comentários:

Unknown disse...

Oi querida! ontem eu havia comentado em outro post seu (sobre opção profissional) mas tive deixar meu comentário por eu ser uma apaixonada por animais. Estou torcendo pra dar tudo certo. Nosso coração fica partido quando um anjinho vai pro veterinário não é mesmo? Mas vai ficar tudo bem!

Lilica

Anônimo disse...

Oi querida Lilian infelizmente a minha Laika faleceu. O coração dói bastante mas estou tentando me acostumar com esta situação porque tenho 6 cachorros , e sempre chorei mto qndo algum morria.

Hoje estou indo para Porto Alegre hehehehe.

Tambem sou apaixonada por animais voce deve ter visto em meus posts mais antigos hehehehe bjinhus...

Karin disse...

Boa viagem! Aproveite o congresso. Quanto a dor d eperder a Laika, sei como é. Perdi tem pouco mais 4 meses meu gatinho Bohr. A dor não passa tão cedo, mas conforta saber que eles estão em um plano melhor.

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.