Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

05 junho 2009

Atila

Esse eh ele lindo neh!!
beh esta noite tive um sonho com um cusco meu que ja morreu não seise sera uma boa idéia contar, pq mta gnt vai axar meio besta o sonho que tive hoje.
Mas por incrível que pareça sonhei que ele tinha "ressuscitado" num dia chuvoso.Pois é ele morreu perto do natal passado e ate og sinto mta saudade dle pq ele era tão
brinkalhão tão lindooo.No meu sonho ele apareceu deitado no chão e daki um poko ele começou a se mexer, tipo mexer a cabeça, tah e dai a gnt não fez nd, mas daí ele se levantou , ele tava tão magro, mas tava lindo
cmo sempre.E eu começei a abraçar ele de tanta saudadeeeeee qz morri de felicidade no sonho eh
claro. Agora vou peskisar oq significa sonhar com um cão que ja "se foi".
Significado de sonhar com CACHORRO> Afeição sincera e desinteressada. Se o cachorro tem uma atitude amistosa para com você espere alegrias. Se estiver no seu encalço: discussões. Levar uma mordida: traição. Sorte: cachorro.

bom se alguem souber que significa sonhar com cachorro que já morreu me deixe um recado ai.
Vlwwww ..





0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.