Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

23 junho 2009

FISLLLLLLLLL


Galera og eh o GRANDE DIA sauhsau a cada segundo que passa fico mais e mais nervosa e pra compensar og tive uma "nova" entrevista de emprego pois é, me ligaram e eu começo na próxima segunda como auxiliar do professor.Bom flando mais do F I S L og exatamente 22hrs ja estarei na estrada, estou mto ansiosa, contando os segundinhos, hehe pq viajar eh a melhor coisa do mundo, pelo menos eu pessoalmente AMO viajar suahsushuahsauhsa... vou og e volto soh domingo, saíremos de lá sábado 22:30 , chegaremos aqui de manha cedinho . Bom na volta conto tuuudinhoooooo.


0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.