Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 junho 2009

Fisl 2009 EU VOU!!!!


oi galera dia 23 deste mês estarei embarcando para Poa pro evento Fisl , um evento sobre Linux o sistema operacional do século pelo menos pros nerds doidos por computação, beh eu faço tecnico em informática mas minha paixão mesmo sempre foi e sempre será arquitetura e ballet ahsuahsauh mas fazer oq neh shuashau nessa cidadezinha maravilhosa não temos tantas opções de vida hehe e oq tem eh mais com relação a animais(eu amo animais sou doida , mas meu forte não seria ser veterinária) ou com pessoas , tipo fisioterapia, enfermagem enfim com saúde.

Então decidi fazer informática e depois me aperfeiçoar fazendo um curso superior e ver se da em alguma coisa neh hehehe. Então flando do Fisl, eh um evento para apaixonados por computador quer dizer por linux, lá td mundo que entende de pc odeia windows hehehe, mas eu não entendo mto eles, tipo o cara que criou o linux pra eles é o CARA é a celebridade do ano , tipo pra mim tanto faz heuehuehueheu , eh logico vou no evento e tal e depois vamos receber o diploma , que é oq realmente importa!!!! mas vai ser legal , divertido e interessante, vai ter pessoas de td América Latina , pelo menos é oq meu professor disse hehe.

Serão 4 dias de palestra axo ke vai ser legal, viajar sempre eh legal principalmente viajar de turma e com o namo hehehe. Então por enquanto eh isso depois que eu vir do evento falo mais e conto td prometo heheh.

2 comentários:

Sarah Witch disse...

Meeew! Linux comanda *____* Apoio em dizer que o "ruimdows" não presta mesmo! aushauhsua

Sarah Witch disse...

aushuasha Mas é que foi engraçado mesmo! Tinha que contar xD

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.