Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

20 junho 2009

Oi galera, pois é falta bem pouco para arrumarmos as malas e embarcar para PORTO ALEGRE .
hehe esta ultima semana passou voando. Quase nem vi passar os dias, e hoje ja eh sábado.
Estou mto ansiosa , pq exatamente terça embarcarei para o Fisl e voltarei apenas domingo .
Esta ultima semana passou voando mas tambem aconteceu mta coisa.
Bom pra começar terça ligaram para mim comparecer em uma entrevista na Eadecon pra ser auxiliar do prof. Lá fui eu bem disposta e determinada a conseguir akele emprego, porém eu não era a unica a fazer a entrevista (pra variar) , bom cheguei lá o rapaz que me entrevistou foi simpático e tal , mas nada que me desse a certeza de que o emprego já era meu pq ele estava apenas sendo educado eh claro , ele me disse que precisava de alguem que fosse calmo e tal pq tem que ter uma certa "paciência" pra lidar com criança.
Beh assim foi indo e ao terminar a entrevista ele me falou que se eu fosse escolhida eles me ligavam .Pois é , passei o dia inteiro em casa na esperança de atender o telefone e ser da entrevista. Bom , tive que esperar sentada é lógico, pq não me ligaram :( . como se fosse alguma novidade shuashuhsuahsuahsuahsuahsuah..
Ah , pra não esquecer ganhei uma Tekpix da minha mãe , simplismente L I N D A e pikinininha do jeitinho que eu sonhei um dia hehehehehe...
O que mais posso contar....... tirei um A na prova mais "assustadora" do mês( pra quem não sabe o A eh a nota "maxima" vamos dizer assim heheh) e a maioria da turma fikou em recuperação , desta vez me superei , nem eu acreditei , até agora sinto vontade de pular de tanta alegria , voce agora deve estar pensando que isso não eh grande coisa , mas pra mim eh sim , pra quem não sabe eu faço tecnico em informática no Senac.
Bom por hoje eh soh isso. byeeeee

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.