Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

07 junho 2009


Galera esta foto ficou P E R F E I T A , tiramos ela no ultimo sábado dia 6 de junho qd estavamos indo pra nossa aula de tarde de revisão com o Prof Rodrigo.
Beh agoramos faltam apenas duas semanas praticamente pra viagem , shauhsua estamos contando os dias as horas e os segundos hehe pra chegar o dia tão esperado dia 23.06.09, o dia em que vamos viajar e que ainda completamos 2 anos e 10 meses de namoro!!
hehehe pois eh dia dos namo vem ai neh, eu ja ganhei meu presente adiantado , uma bolsa linda da Betty Bopp e eu não sei realmente oq dar pra ele , e pra variar ainda estou sem dinheiro sahsuhaushaushauhsuahs bom então por enquanto eh isso.Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.