Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

03 junho 2009

Miguxa Sarah



Bom, esta sou eu e minha amiga Sarah, esta foto foi no Can Broa num sábado que foi mto divertido, e que eu jamais vou esquecer , esta foto ja faz uns 3 aninhos hehehe.De tds amigas que estavam conosco neste dia a Sarah foi a unica que continuou sendo minha amiga verdadeira.Bom espero ter contato com ela nem que seja pelo msn pq ano ki vm ela vai embora :( .
Então espero este ano espero me encontrar mais vzes com ela. :)

1 comentários:

Sarah Witch disse...

Ahhhhhh essa foto?!!?!? Meledels! Que foto feia Juuuu! Óia meus cabelo! xS Anyway! Espero te encontrar mais vezes também mulher! Já com saudadeees!

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.