Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

25 junho 2010

1 ano.

Bom dia bailarinas, hoje a morte de Michael Jackson completa 1 anos, eu particularmente não sou fã dele mas tenho que admitir que Michael Jackson era uma grande dançarino, podemos ver isso no clipe Annie are you walking , na qual os passos e todos os gestos dele são indiscritiveis.


6 comentários:

professora Renata Sanches disse...

Ju, Michael Jackson criou toda uma cultura de bailarinos de show. Seus movimentos viraram tendência e muito do que existe hoje em hip hop se desenvolveu por causa da visibilidade que ele deu à dança negra (seus passos vieram do break)!!! AMO!!!
Quanto à nossa conversa... Nossa JUUUUU!!!! Vc havia comprado uma ponta de mesmo número que seu pé!!!! Sabe que nas principais lojas daqui de sampa os vendedores são orientados e treinados a ajudar bailarinas que estão iniciando na ponta, mas em muitas lojas ainda não há esse serviço. Os fabricantes deveriam se certificar que seus representantes estejam por dentro das características dos produtos... Em próxima postagem vou falar um pouco das pontas que existem no mercado e a que tipo de pé elas se destinam, ok?
E os exercícios, continua fazendo?
Obrigada por postar no blog do ballet.
Bjus

Gabrielle disse...

Juju eu ia colocar a foto do seu cabeçalho no meu post mais ai eu desisti, eu achei ela no google, e é linda, e vc ja reparou que uma das meninas atuou em center stage: turn it up (sob a luz da fama: o poder da paixão)???

Parabens seu blog ta lindo.
Beijos Gabi

Gabrielle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
May Galdino disse...

Michel Jackson inovou o mundo da dança!

Anônimo disse...

Oi prof Renata, pois é, quando eu comprei a minha CK eu não sabia que tinha q ser n° maior até por falta de informação, e aqui na minha cidade só tem 2 lojas que vendem alguns produtos de ballet, como sapatilhas e collant. Aqui a dança não muito valorizado, não existe nenhuma academia ou escola de ballet. Sorte que temos a nossa prof de ballet aqui na cidade para nos dar aula. E o que vc achou da minha nova sapatilha??? Beijos Juju

escrevendo com os pes disse...

Saudades que chega a apertar meu coração

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.