Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

26 junho 2010

Sapatilha de Ponta

Toshie: Com gáspea em forma de V , valorizando o colo do pé, e perfil baixo, esta sapatilha além de oferecer maior resistência e durabilidade por causa da palmilha de resina e fibra textil , é também inteligente, pois facilita a bailarina a chegar ao  seu próprio eixo de sustentação e não tem plissado sobre os dedos do pé, uma caracteristica impar, proporcionando uma base de equilibrio mais plana e aparencia mais elegante.







Grand Pas: Sapatilha de ponta com pré arco indicada para pés egipcios e mais largos. Gápea em forma de U.
Box com altura média . Palmilha padrão com comprimento 3/4  e 4 opões de resistencia de palmilha. Se amolda facilmente ao arco do pé.








Nikya: Sapatilha de ponta  com pré arco indicada para pés gregos, acomodando o segundo dedo do pé, que neste caso é o mais longo. Gápea em forma de U. Plataforma moderada e box com altura média.  Ideal para pés mais largos.








Claudia: Sapatilha com gáspea em forma de V e perfil baixo proporcionando maior elegancia. Gáspea longa, plataforma larga, proporcionando maior maior estabilidade e asas laterais mais alongadas, permitindo um equilibrio belamente centrado . Palimilha padrão, inteira e 4 opções de resistência  de palmilha, facilitando o subir e descer da ponta.









Chinerina: é um dispositivo desenhado por especialistas Russos, que atualmente é usado por muitos bailarinos em todo o mundo para desenvolver um excelente perfil do arco do pé. Fácil de usar e é duravel.





Pré ponta Prima SD30: Caçulinha na família de sapatilhas de ponta Só Dança, a pré-ponta Prima, foi desenvolvida exclusivamente para alunas iniciantes que logo utilizarão sapatilha de ponta. Esta sapatilha é sem palmilha e tem um box suave, sem dureza suficiente para sustentar o peso do corpo, o que significa que utilizando este modelo, a aluna passará a habituar-se com a compressão do Box em seus dedos durante a execução de exercícios desenvolvidos para o fortalecimento dos músculos dos pés, visando o futuro trabalho nas pontas dos dedos. Cabedal em cetim e sola de couro. Precaução: As bailarinas nunca devem tentar subir na ponta com esta sapatilha.





Gaynor Minden: Sapatilha de ponta importada com qualidade inigualável. Box cofeccionado em polímero elastomérico.

4 comentários:

May Galdino disse...

Gaynor Minden...simplesmente meu sonho!
*_*

Aline Barbosa disse...

nossa eu nem sabia q existia tudo isso :0
meldeus q coisa complicada kkk
mais bale é lindo *-*

Anônimo disse...

Seu blog é lindo, parabéns

bjs débora

Anônimo disse...

Essa Claudia parece ser boa, mas é pra qlq formato de pé?

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.