Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

23 outubro 2010

"Os animais são meus amigos, e eu não como meus amigos!"

Se os matadouros tivessem paredes de vidro, todos seriam vegetarianos. Nós nos sentimos melhores com nós mesmos e melhores com os animais, sabendo que não estamos contribuindo para o sofrimento deles.
 Não importa se os animais são incapazes ou não de pensar. O que importa é que são capazes de sofrer.
Que horror é meter entranhas em entranhas, engordar um corpo com outro corpo, viver da morte de seres vivos.
Se você pudesse ver ou sentir o sofrimento, você certamente não pensaria duas vezes. Devolva a vida. Não coma carne.
Os animais são os únicos seres realmente inocentes que são condenados a prisão perpétua, sessões de tortura e a pena de morte.
Todas as coisas da criação são filhas do Pai e irmãos do homem.
A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.