Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

07 outubro 2010

Não sei porque você se foi.

“Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...

Você marcou a minha vida
Viveu, morreu
Na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate...

E eu!
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você...

Eu corro, fujo desta sombra
Em sonho vejo este passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver prá não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você... "

3 comentários:

Coração disse...

Oi Ju!!!

Obrigada pela mensagem de carinho que vc me deixou hoje... Vim aqui te dar o meu apoio tb... Imagino o qto vc esteja triste! Existem animais de estimação tão amados e queridos que são como pessoas em nossas vidas... E qdo os perdemos fica aquele imenso vazio. Depois fica só a saudade... A dor vai diminuindo de pouquinho em pouquinho...

Fique bem!

Beijos!

Débora disse...

CHEGGGA DE DEPRE AMIGA!
sei que não é facil, mas pensa nos momentos bons que vocês viveram juntos
sei que ele sempre vai te acompanhar e quem sabe ele não volta pra ti em 'outra ' forma?

"Suélem Schaulet Vargas" disse...

Adorei a Homenagem!!
Tbm perdi uma companheirinha que amava muito não é facil!!
Beijos

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.