Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

11 dezembro 2009

RETROSPECTIVA 2009

Bom pra muitas pessos pode até parecer meio futil eu escrever todos acontecimentos marcantes e importantes que aconteceram ao longo deste ano comigo. Mas este ano foi um ano de muitoooss acontecimentos ruins e otimos.
Vou começar pelo inicio do ano.

* Como todo mundo diz o ano começa em março e por incrível que pareça é dai que eu vou começar...

Março : Mês do meu aniver dia 8 que também é dia internacional da mulher , passei a virada no meu aniver em pleno carnaval assitindo o desfile das escolas de samba que por sinal estava lindo. Bom ganhei presentes inclusive um aquario gigante do meu namorado , lindo mesmo e muitos peixinhos. Vamos se dizer que este ano foi muito importante pois no dia 8 de março completei meus 18 aninhos :) :) :) . Pois é mas nem tudo são flores, neste mesmo mês meu Papai quase morreu em um acidente de caminhão, foi realmente um milagre de Deus ele ter sobrevivido por que o caminhão teve perda total. Graças a ele não estar com o cinto de segurança que de seguro não tem nada, ele sobreviveu. Realmente foi um mês muito marcante em minha vida porque só as fotos do acidente podem dizer o que aconteceu e as marcas que fikaram no corpo dele. Mas graças a Deus e ao anjo da guarda do meu Pai ele saiu apenas com alguns "arranhões" e sem nenhum ferimento grave. Também em março comecei o curso de Técnico em Informática no Senac eu e meu namorado.

Abril : Começamos a nos organizar para uma viagem maravilhosa para Poa , fizemos rifas e mais rifas, esta viagem era pro Fisl (Fórum internacional de Software Livre), a qual passamos 4 dias perfeitos.

Maio : Comecei a fazer dieta e exercicios a qual emagreci um montão mas agora ja engordei tudo de novo hehehehe... Também é o mês do a niver do meu irmão. Mês também do dia das mães a qual demos uma cesta de café da manhã linda que eu montei para minha mãe. Reecontrei uma amiga que fazia anos que não via e foi maravilhoso , colocamos o papo em dia e tals..

Junho: Mês da viagem tão programada, e mês que eu consegui meu 1° emprego (infelismente). A viagem foi maravilhosa o emprego nem tanto. Fomos dia 23 as 22:10 para Poa chegamos lá de manhazinha. Passamos 4 dias lá e depois retornamos. Tirei foto com pessoas "importantes" e ganhei mtos mas mtos brindes. Foram 4 dias praticamente 24 hrs com o meu namo. Foi perfeito... que saudades....

Julho : TRABALHEI TRABALHEI TRABALHEI...

Agosto : Bom na metade de agosto recebi meu 1° salario mas não me pergunte aonde foi o dinheiro que eu não sei.  Meu namo passo 2 dias em Poa a "trabalho" e foi a 1° vez que fikmos longe realmente. Bom também ganhei dois caezinhos lindos o Tédy um poodle e o Marley um labrador preto. Também foi o mês que eu e meu namo completamos 3 anos de namoro mas não fizemos nenhuma comemoração especial. Comecei um curso de linux. Minha cadela deu cria duns 11 filhotinhos, todos fugiram por baixo do portão. O cachorro mais mimado da casa teve pneomonia fiquei com mto medo que ele morresse mas ele esta melhor.

Setembro : Mês do aniver da minha mamis e apenas trabalhei e estudei... Fiz um piercing no nariz.

Outubro : Mês em que eu me demiti do meu ex trabalho porque não aguentava mais trabalhar e não me pagarem.( até hoje não me pagaram , caloteiros) me estressei bastante por causa disso, porque trabalhei e me incomodei praticamente de graça. Tambem não posso me esquecer me preparei o mês todo pra festa  a fantasia. Conheci pesssoas novas ou melhor dizendo duas loucas que fazem curso comigo e que são uma viagem e uma otima companhia.

Novembro: Mês do aniver do meu Pai , Fiz um piericing no umbigo. Comecei a trabalhar de novo só que em outro lugar, e estou adorando.  Cortei meu cabelo pelo ombro e ficou lindo. Pintei ele de vermelho,  hehe to brincando. Passamos o feriado pra fora e foi mto legal. Aqui na city tem chovido praticamente tds os dias.

Dezembro: Estou aqui escrevendo e escrevendo hehehe, por enquanto não tenho nada pra contar mas logo logo posto mais coisas aqui..

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.