Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

18 dezembro 2009

"O monstro de Amstetten"



Bom, se alguem ainda não viu o Diabo aqui esta ele em carne e osso. Josef Fritzl é um doente mental, pscicopata que manteve a filha mais de anos presa em um porão, estrupando-a e torturando-a repetidamente desde 1984 até 2008.
Conhecido como "o monstro de Amstetten" , Josef teve 7 filhos com a propria filha a qual um morreu ao nascer. Em maio de 2008, o jornal austríaco "Oberösterreichischen Nachrichten" descobriu que Josef Fritzl já havia cometido vários crimes sexuais no ano de 1967. Josef pegou prisão perpétua pelos crimes de incesto, estupro, cárcere privado e homicído. Calcula-se que ao longo destes 24 anos ele tenha estrupado Elisabeth mais de três mil vezes.

E agora eu me pergunto porque uma pessoa se torna tão maléfica fazendo tudo isso com a propria filha?
O que passa na cabeça de um doente mental como este?
Acho que acima de qualquer coisa eles são frios, é como os psciquiatras explicam, eles não sentem emoções, eles são irracionais.
Na minha opinião pessoas como Josef Fritzl são o Demônio em pessoa. O caso de Tomy Lynn Sells que matou uma mulher grávida dando socos em sua barriga. Como uma pessoa pode chegar ao ponto desta crueldade? Também um caso aqui no Brasil, Suzane von richthofen que matou os proprios pais.
E aqui fica uma pergunta O que passa na cabeça de um pscicopata?

" O PSICOPATA É COMO O GATO, QUE NÃO PENSA NO QUE O RATO SENTE. ELE SÓ PENSA EM COMIDA. A VANTAGEM DO RATO SOBRE AS VÍTIMAS DO PSICOPATA É QUE ELE SEMPRE SABE QUEM É O GATO."

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.