Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

28 dezembro 2009

Feriadão e Natal

Oi pessoal, bom depois de uma breve pausa para o Natal e o feriadão voltei hehehe.
Bom, este feriadão foi legal porém meio entediante, porque o feriadão foi só chuva e sol apesar de um tempo quente demais e abafado. Bom mas foi tudo muito legal muito bonito e é obvio comi mtooo hehehe.
Agora vim contar minha super nova novidade , vou voltar ao Ballet :) estou mto mas mto feliz mesmo por isso, pois ballet é uma coisa que eu amo demais, eu sou apaixonada por ballet desde criancinha , já fiz ballet a uns 2 anos atras e agora vou voltar se Deus quiser. Estou louca q chegue o Ano Novo para curtir as festas de Reveillon que concerteza vai ser o máximo hehehee. Por enquanto é isto bjinhus...

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.