Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Ver meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

09 dezembro 2009

Cabelos longos

Bom hoje primeiramente vim aqui para dar minha opinão em uma situação que tenho visto bastante em sites e programas de televisão.
Hoje em dia tudo que é famoso esta colocando aplique no cabelo. Sinceramente eu não acho nada legal.
Semana passada cortei o meu pelo ombro, ficou simplismente perfeito,não consigo me imaginar com um cabelão pela cintura parecendo aquelas "crentes" que usam saia longa e cabelos ate a cintura.
Bom nada contra quem opta por esta escolha por que gosto não se discute , mas vim comentar porque realmente esta nova moda não esta me chamando a atenção nem um pouquinho. Sei lá , acho que fica muito "pesado" , não parece uma coisa natural. Lógico que a maioria dos homens preferem mulheres com cabelão porque acham "sexy" , mas pra mim de sexy não tem nada. Cabelos longos precisam de um cuidado especial, e quem não tem este cuidado fica com o cabelo horrível. Sou muito mais adepta dos cabelos curtinhos, porque além de ser fácil de tratar tambem é chique.





O sonho da maioria das mulher é ter cabelos longos e lisos, mas realmente se for pra ser longo então que seja mais natural o possível, para cabelos longos invés de uma chapinha prefiro ele meio onduldo meio crespo que não da um ar tão pesado. Pessoas com cabelos curtinhos parecem mais novas, cabelos curtos e bem cuidados rejuvenescem a mulher e os longos dão um ar mais velho. Bom não sou especialista em assuntos de cabelos até porque agora é moda, mas ainda prefiro os meus bem curtinhos.


0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.