Perfil da Blogueira

Minha foto
Juliane Oliveira
"Toda vez que você desiste de um sonho, é uma parte do seu futuro que deixa de existir!"
Visualizar meu perfil completo
Feeds RSS
Feeds RSS

14 dezembro 2009

Findi 13 e 14 de Dezembro



Bom não poderia deixar de contar que este findi foi MARA.
Posso considerar que foi um do melhores finais de semana deste ano, bom , não fiquem imaginando que ganhei na loteria ou que estou noiva hhahah, foi um final de semana simples mas com mtos significado pra mim.
Bom sabado eu e meu mais fiel companheiro Willian (meu namorado) passamos o dia em casa então de tardezinha decidimos fazer uma comidinha gostosa e "diferente", fomos ao mercado e compramos o que era necessário para cozinhar e dois potes de sorvete com cobertura de caramelo.
Chegamos em casa e a mestre cuca Juliane colocou a mão na massa. Bom minha receita ficou otima, fiz frango com requeijão e depois cobri de queijo por cima com batatinha palha depois coloquei no forno para derreter o queijo, ficou uma delicia. Jantamos e comemos sorvete de chocolate com flocos hehe...
Logo em seguida limpamos  a louça suja (lógico) e fomos olhar um filme que ultimamente tem sido bem comentado Atividade Paranormal, não sei se vcs ja ouviram falar mas o filme é de arrepiar, confesso que em boa parte do filme tapei meus olhos com o cobertor e puxa fiquei com mto medo. Acabando o filme fui tomar um milk shake caseiro hehe, que por sinal ficou otimo, logo em seguida fomos olhar o filme que estava passando na sbt Letra e Musica, que é um filme de comédia romantica mto bom mesmo. Até tiramos fotos da comida mas depois eu vou colocar no blog.
Domingo de manha fomos a padaria comprar massa de pizza,  pois o molho de frango com requeijão que tinha sobrado iriamos fazer uma pizza. Compramos 4 massas de pizzas meu namo comeu uma sozinho huahau, mas eu tbm comi bastante. Olhei o filme Olhos Famintos 1 pra variar um pouquinho e depois eu e meu namo olhamos Meu Vizinho Mafioso 1 , tomei milk  shake e o Willian comeu pizza. Quando acabou o filme decidimos baixar o 2, e baixou super rapido , começamos a olhar e minha prima me ligou nos convidando para ir ao cinema olhar A orfã . Adivinhem??? Lógico que fomos hehe comi mta pipoca e o filme é mto bom. Este findi fizemos um festival de filmes heheheheh... e assim acaba o final de semana. Show de Bola, amanha temos uma churra da nossa turma de T I  para ir, tomara que esteja legal! Bjos..

0 comentários:

Postar um comentário

Espaço para comentários e críticas.